O Coritiba, em parceria com a Diadora, lança hoje (27) uma nova camisa especial em alusão ao Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção ao câncer de mama. A peça foi desenvolvida para conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância da detecção precoce da doença.
Inspirada na Jogadeira de 2024, a camisa rosa foi produzida com tecido dry fan sublimado, que garante secagem rápida e maciez, proporcionando conforto para o uso diário. O modelo também conta com gola anatômica canelada em elastano e escudo do Coxa rosa e logotipo da Diadora em silicone 3D.
O novo manto rosa já está disponível na
Coxa Store, incluindo o Couto Pereira e os shoppings Palladium e Jockey Plaza, nos modelos feminino (R$324,99), masculino (R$349,99), juvenil (R$324,99) e infantil (R$299,99). Vale lembrar que Sócio Coxa tem direito a um desconto especial na compra.
Todo ano, o Coritiba se une à luta pela vida e pela saúde das mulheres na campanha do Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro, diversas ações são realizadas no Brasil e ao redor do mundo para alertar as mulheres sobre os cuidados necessários com a saúde e a importância do diagnóstico precoce na redução da mortalidade pela doença.