Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e otimizar a oferta de anúncios para você.
Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao aceitar você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e otimizar a oferta de anúncios para você.
Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao aceitar você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Terceiro uniforme do Coritiba registra recorde de vendas no mês dos seus 115 anos!
O lançamento do novo terceiro uniforme, realizado no Coxa Day, registrou um crescimento de 164% nas vendas em comparação ao ano anterior
Há 7 meses - 23/10/2024 11:34
Raphaella Requião | Coritiba
O Coritiba atingiu um novo marco de sucesso durante a semana de celebração dos seus 115 anos. O lançamento do novo terceiro uniforme, realizado no Coxa Day, registrou um crescimento de 164% nas vendas em comparação ao ano anterior, sendo o maior número já registrado na história do clube. O terceiro uniforme, que foi lançado nas versões jogador e goleiro, traz referências à forma como o torcedor coxa-branca é chamado, contando a história da origem do termo e apresentando um patch comemorativo em celebração aos 115 anos do clube.
Nas primeiras 72 horas de vendas, o clube arrecadou o dobro do valor registrado no mesmo período de 2023, consolidando o novo manto como um sucesso absoluto. “O recorde alcançado com as vendas da camisa 3 mostra a força da torcida do Coritiba. Celebramos uma data muito especial para o clube e os torcedores de uma maneira extraordinária. Estamos muito orgulhosos com os resultados que tivemos durante o Coxa Day e queremos agradecer a cada um dos torcedores que estiveram presentes em nosso evento”, comenta Renato Kobbi, Diretor Comercial e de Negócios do Coritiba.
O evento, que atraiu quase oito mil torcedores ao Couto Pereira, contou com diversas atrações, incluindo a inauguração da Coxa Store, o Museu da Glória, o Coxa Sports Bar & Parrilla, além de sorteios e ativações especiais. O Coxa Day também trouxe prêmios e experiências aos torcedores, com mais de R$ 20 mil em sorteios, além de produtos exclusivos que se esgotaram rapidamente, como canecas, copos e cachecois temáticos dos 115 anos. Em uma ação social promovida pelo clube, mais de seis mil brinquedos foram arrecadados e destinados para caridade. Houve ainda uma feira de adoção de cães que contou com a presença do anfitrião Caramelo Auviverde, e atividades para as crianças, como brinquedos infláveis, futmesa e desafios de chute ao gol.
Raphaella Requião | Coritiba
Terceiro uniforme do Coritiba registra recorde de vendas no mês dos seus 115 anos!
O lançamento do novo terceiro uniforme, realizado no Coxa Day, registrou um crescimento de 164% nas vendas em comparação ao ano anterior
O Coritiba atingiu um novo marco de sucesso durante a semana de celebração dos seus 115 anos. O lançamento do novo terceiro uniforme, realizado no Coxa Day, registrou um crescimento de 164% nas vendas em comparação ao ano anterior, sendo o maior número já registrado na história do clube. O terceiro uniforme, que foi lançado nas versões jogador e goleiro, traz referências à forma como o torcedor coxa-branca é chamado, contando a história da origem do termo e apresentando um patch comemorativo em celebração aos 115 anos do clube.
Nas primeiras 72 horas de vendas, o clube arrecadou o dobro do valor registrado no mesmo período de 2023, consolidando o novo manto como um sucesso absoluto. “O recorde alcançado com as vendas da camisa 3 mostra a força da torcida do Coritiba. Celebramos uma data muito especial para o clube e os torcedores de uma maneira extraordinária. Estamos muito orgulhosos com os resultados que tivemos durante o Coxa Day e queremos agradecer a cada um dos torcedores que estiveram presentes em nosso evento”, comenta Renato Kobbi, Diretor Comercial e de Negócios do Coritiba.
O evento, que atraiu quase oito mil torcedores ao Couto Pereira, contou com diversas atrações, incluindo a inauguração da Coxa Store, o Museu da Glória, o Coxa Sports Bar & Parrilla, além de sorteios e ativações especiais. O Coxa Day também trouxe prêmios e experiências aos torcedores, com mais de R$ 20 mil em sorteios, além de produtos exclusivos que se esgotaram rapidamente, como canecas, copos e cachecois temáticos dos 115 anos. Em uma ação social promovida pelo clube, mais de seis mil brinquedos foram arrecadados e destinados para caridade. Houve ainda uma feira de adoção de cães que contou com a presença do anfitrião Caramelo Auviverde, e atividades para as crianças, como brinquedos infláveis, futmesa e desafios de chute ao gol.