Menu

O Coritiba Foot Ball Club conta com duas auditorias especializadas realizadas por empresas altamente qualificadas, com amplo conhecimento e reconhecida atuação em análises empresariais e administrativas, a Ernest & Young e a Mazars.


A EY – Ernst & Young (www.ey.com.br), empresa inglesa de serviços profissionais presente em mais de 150 países, trabalha sobre a premissa de que a transparência gera clareza e clareza gera confiança. São sua experiência e reconhecimento internacional que balizam a análise dos processos de gestão do Coritiba Foot Ball Club. Já a francesa Mazars, especialista contábil e tributária, direcionada suas análises sobre as movimentações contábil e financeira do clube, do Instituto Pratique Esportes e da Coritiba S/A.


Os acompanhamentos internos também são feitos por membros do Conselho Deliberativo do Coritiba. Atualmente, o Conselho Fiscal, presidido por Paulo Roberto Baggio Pereira, tendo como secretário Jamil Ibrahim Tawil Filho, e o conselheiro Luiz Antonio Eugênio de Lima formam comissões internas de acompanhamento, fiscalização e orientação dos processos.