Nos dias 18 e 19 deste mês, três integrantes do Departamento de Comunicação e Marketing do Coritiba Foot Ball Club estiveram em São Paulo participando o 1º Fórum ESPM de Marketing Esportivo, evento realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. O objetivo do evento foi colocar frente-a-frente grandes profissionais do setor apresentando cases e marcas que estão atuando com sucesso no segmento esportivo.
O diretor de marketing Osvaldo Dietrich, o gerente Tony Sallum e o assessor de imprensa Rodrigo M. Weinhardt tiveram a oportunidade de acompanhar o fórum.
Durante os dois dias de evento, foram realizadas 17 palestras e seis bate bolas, mesas redondas na qual eram abertas aos participantes espaço para fazer perguntas aos palestrantes. Além do pessoal do Coritiba, inúmeros profissionais da área estiveram presentes. Clubes como São Paulo, Barueri, Santo André e Marilia, além de empresas como a Bosch mandaram representantes.
Entre os palestrantes estiveram Celso Schvartzer, gerente da Olympo, agência de marketing do Comitê Olímpico Brasileiro; o jornalista Álvaro José, Ricardo Mazzucca, gerente de marketing da TV Globo, Roberta Sant’Anna, gerente de marketing da Unilever, Julio Cesares, diretor de marketing do São Paulo, Erich Beting, editor executivo da Máquina do Esporte, e outros grandes nomes do ramo.
O acompanhamento dos funcionários coxas-brancas segue uma proposta do clube em capacitar seus profissionais buscando melhorias nos serviços oferecidos pelo Coritiba e adaptar a atual realidade do Coxa às tendências do mercado, além de qualificar o Cori a enfrentar o futuro mercado esportivo.
Nos dias 18 e 19 deste mês, três integrantes do Departamento de Comunicação e Marketing do Coritiba Foot Ball Club estiveram em São Paulo participando o 1º Fórum ESPM de Marketing Esportivo, evento realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. O objetivo do evento foi colocar frente-a-frente grandes profissionais do setor apresentando cases e marcas que estão atuando com sucesso no segmento esportivo.
O diretor de marketing Osvaldo Dietrich, o gerente Tony Sallum e o assessor de imprensa Rodrigo M. Weinhardt tiveram a oportunidade de acompanhar o fórum.
Durante os dois dias de evento, foram realizadas 17 palestras e seis bate bolas, mesas redondas na qual eram abertas aos participantes espaço para fazer perguntas aos palestrantes. Além do pessoal do Coritiba, inúmeros profissionais da área estiveram presentes. Clubes como São Paulo, Barueri, Santo André e Marilia, além de empresas como a Bosch mandaram representantes.
Entre os palestrantes estiveram Celso Schvartzer, gerente da Olympo, agência de marketing do Comitê Olímpico Brasileiro; o jornalista Álvaro José, Ricardo Mazzucca, gerente de marketing da TV Globo, Roberta Sant’Anna, gerente de marketing da Unilever, Julio Cesares, diretor de marketing do São Paulo, Erich Beting, editor executivo da Máquina do Esporte, e outros grandes nomes do ramo.
O acompanhamento dos funcionários coxas-brancas segue uma proposta do clube em capacitar seus profissionais buscando melhorias nos serviços oferecidos pelo Coritiba e adaptar a atual realidade do Coxa às tendências do mercado, além de qualificar o Cori a enfrentar o futuro mercado esportivo.