Na tarde desta terça-feira (22), o Coritiba anunciou em coletiva de imprensa realizada na sala Aloar Ribeiro, no Alto da Glória, a parceria com uma das maiores fabricantes de materiais esportivos do mundo, a italiana Lotto.
O logotipo da Lotto - um duplo losango tradicionalmente nas cores preta, branca e vermelha - foi ajustada para ficar em total harmonia com a identidade visual do Coritiba. O duplo losango vem aplicado nas mangas e no peito, nas cores cinza e preta.
Além dos uniformes convencionais, a marca apresentará posteriormente uma outra camisa especialmente elaborada em comemoração à conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2007.
O contrato do Coritiba com a Lotto tem duração de três anos e prevê o desenvolvimento de produtos para todas as categorias de futebol do Clube. O acordo prevê ainda o desenvolvimento conjunto de eventos, ações promocionais e de marketing.
“A Lotto sente orgulho em produzir os novos uniformes do Coxa pela sua trajetória de luta, garra e perseverança demonstrados ao longo de sua história. Essas características são muito semelhantes aos ideais defendidos pela Lotto e estão representadas nesta linha de produtos que está sendo apresentada”, explica João Augusto Simone, diretor de operações da Lotto.
"A Lotto chega com uma nova dinâmica e em sintonia com a nova postura do Coritiba. Nesse ano de lançamento da marca, elaboramos com todo o cuidado uma nova linha de materiais esportivos exclusivos que em breve a torcida terá acesso. E vamos preparar ainda materiais inéditos para a comemoração do centenário", afirma Eduardo Jaime, diretor de marketing do Coritiba.
Disponível no mercado
Desenvolvida e confeccionada totalmente no Brasil, a coleção completa estará disponível para os torcedores a partir desta semana nas principais lojas de material esportivo do país. Mais informações no Serviço de Atendimento ao Cliente da Lotto: 0800-72 LOTTO (56886).
Sobre a Lotto
Fundada em 1973, a Lotto Sport Itália é líder na produção e distribuição de calçados, vestuários e acessórios esportivos. Com distribuição em 80 países por meio de lojas especializadas e grandes redes de varejo esportivo, os produtos da marca são reconhecidos pela qualidade, design italiano, inovação e tecnologia que possuem, além da notoriedade adquirida por estampar os uniformes de jogadores e equipes de renome internacional.
Com faturamento global de 277 milhões de euros em 2006, atualmente a Lotto é a patrocinadora oficial de cerca de 80 times no mundo, como Palermo, Udinese e Fiorentina. Também apóia mais de 750 atletas, entre eles os craques Luca Toni e Clarence Seedorf. Presente no Brasil desde abril de 2007, a Lotto investe nos segmentos de alta performance e lazer, com foco no futebol e no tênis. As coleções mesclam produtos da Lotto Sport Itália com as linhas desenvolvidas para atender às exigências do mercado nacional. Website: http://www.br.lottosport.com/home.aspx.
Foto (da esq. para a dir.): Diretor Eduardo Jaime e presidente Jair Cirino do Coritiba ao lado de João Augusto Simone, diretor de operações da Lotto e o italiano Diego Devetak, vice-presidente da Lotto nas Américas
Na tarde desta terça-feira (22), o Coritiba anunciou em coletiva de imprensa realizada na sala Aloar Ribeiro, no Alto da Glória, a parceria com uma das maiores fabricantes de materiais esportivos do mundo, a italiana Lotto.
O logotipo da Lotto - um duplo losango tradicionalmente nas cores preta, branca e vermelha - foi ajustada para ficar em total harmonia com a identidade visual do Coritiba. O duplo losango vem aplicado nas mangas e no peito, nas cores cinza e preta.
Além dos uniformes convencionais, a marca apresentará posteriormente uma outra camisa especialmente elaborada em comemoração à conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2007.
O contrato do Coritiba com a Lotto tem duração de três anos e prevê o desenvolvimento de produtos para todas as categorias de futebol do Clube. O acordo prevê ainda o desenvolvimento conjunto de eventos, ações promocionais e de marketing.
“A Lotto sente orgulho em produzir os novos uniformes do Coxa pela sua trajetória de luta, garra e perseverança demonstrados ao longo de sua história. Essas características são muito semelhantes aos ideais defendidos pela Lotto e estão representadas nesta linha de produtos que está sendo apresentada”, explica João Augusto Simone, diretor de operações da Lotto.
"A Lotto chega com uma nova dinâmica e em sintonia com a nova postura do Coritiba. Nesse ano de lançamento da marca, elaboramos com todo o cuidado uma nova linha de materiais esportivos exclusivos que em breve a torcida terá acesso. E vamos preparar ainda materiais inéditos para a comemoração do centenário", afirma Eduardo Jaime, diretor de marketing do Coritiba.
Disponível no mercado
Desenvolvida e confeccionada totalmente no Brasil, a coleção completa estará disponível para os torcedores a partir desta semana nas principais lojas de material esportivo do país. Mais informações no Serviço de Atendimento ao Cliente da Lotto: 0800-72 LOTTO (56886).
Sobre a Lotto
Fundada em 1973, a Lotto Sport Itália é líder na produção e distribuição de calçados, vestuários e acessórios esportivos. Com distribuição em 80 países por meio de lojas especializadas e grandes redes de varejo esportivo, os produtos da marca são reconhecidos pela qualidade, design italiano, inovação e tecnologia que possuem, além da notoriedade adquirida por estampar os uniformes de jogadores e equipes de renome internacional.
Com faturamento global de 277 milhões de euros em 2006, atualmente a Lotto é a patrocinadora oficial de cerca de 80 times no mundo, como Palermo, Udinese e Fiorentina. Também apóia mais de 750 atletas, entre eles os craques Luca Toni e Clarence Seedorf. Presente no Brasil desde abril de 2007, a Lotto investe nos segmentos de alta performance e lazer, com foco no futebol e no tênis. As coleções mesclam produtos da Lotto Sport Itália com as linhas desenvolvidas para atender às exigências do mercado nacional. Website: http://www.br.lottosport.com/home.aspx.
Foto (da esq. para a dir.): Diretor Eduardo Jaime e presidente Jair Cirino do Coritiba ao lado de João Augusto Simone, diretor de operações da Lotto e o italiano Diego Devetak, vice-presidente da Lotto nas Américas