CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Kleber

03/07/2013 20:03:40 ( atualizada em 03/07/2013 20:12:53 )

Coxa se prepara para o retorno ao Brasileirão

Coxa se prepara para o retorno ao Brasileirão Treino CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

De olho no Flamengo, Coxa quer voltar no mesmo embalo para a sequência do Brasileirão

À medida que os dias vão passando, a expectativa em torno da sequência do Brasileiro vai aumentando, e o Coxa aproveita a boa preparação ao longo dessa intertemporada para focar na partida diante do Flamengo, próximo compromisso da equipe no campeonato nacional, sábado (06), às 18h30, em Brasília.

E nos trabalhos desta semana no Centro de Treinamento da Graciosa o grupo se prepara para a volta em bom estilo. No treino de ontem uma conversa e depois muito trabalho no campo 1 do CT. “Falamos sobre a liderança e falamos sobre o Flamengo. Estamos tranquilos e focados nesta partida”, disse o meia Robinho.

O local da partida deste próximo sábado foi palco da estreia da Copa das Confederações, no jogo entre Brasil x Japão, e o preparador de goleiros alviverde, Carlos Pracidelli, esteve presente. “O estádio realmente é lindo, muito bonito e imponente e acho que será um grande palco para esta partida”, explica.

O técnico Marquinhos Santos ainda deve aproveitar os trabalhos dos próximos dias para definir a equipe, mas certamente deve manter a base do time que conquistou a liderança do torneio antes da pausa da competição. “Vamos trabalhar forte. O ambiente é bom, a gente conquistou uma liderança importante, mas agora temos que nos manter nos primeiros lugares. Conversamos bastante e estamos muito focados nesse retorno”, avalia o meia Robinho.

“O Marquinhos vai nos passar informações sobre o Flamengo e vamos procurar estar muito focados nesta semana porque será um jogo importante”, finaliza o meia alviverde.