CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco Carlos César

06/07/2013 13:26:53 ( atualizada em 08/07/2013 11:18:23 )

Marquinhos reencontra Mano Menezes neste sábado

Marquinhos reencontra Mano Menezes neste sábado
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Companheiros na seleção brasileira, técnicos se encontram no duelo entre Flamengo x Coritiba em Brasília

A partida entre Coritiba x Flamengo marca o reencontro de dois importantes treinadores do futebol brasileiro. Defendendo a Seleção Brasileira, os técnicos Mano Menezes e Marquinhos Santos trabalharam juntos. Mano comandava a equipe principal enquanto Marquinhos passou pelas equipes sub-15 e sub-17.

No período de intertemporada, o Flamengo venceu o São Paulo em jogo amistoso. “Já pôde se observar o último amistoso do Flamengo com um pouco do trabalho do Mano, uma equipe muito compacta”, conta o técnico Marquinhos Santos, atento ao time adversário deste sábado.Hoje, Marquinhos que comanda a equipe líder do Brasileiro defende as cores verde e branca, enquanto Mano Menezes fará sua estreia em um jogo oficial pelo Flamengo. ”Aprendi muito com o Mano, quando tive a oportunidade de trabalhar com ele, com o Ney, do próprio Sidney que é seu auxiliar. É um treinador moderno, estudioso também e acho que vai ser um bom jogo taticamente, ele já deu um pouco da cara dele nesse amistoso do Flamengo”, revela Marquinhos.

No entanto, Marquinhos revela que deve manter a base da equipe que conquistou a liderança do Brasileirão, mas divulgará a equipe somente antes da partida. “Até por isso vamos esperar para divulgar o time somente horas antes do jogo, porque sei que ele deve estar muito atento ao nosso time, até mesmo em função dessa saída do Rafinha”, finaliza o treinador coxa-branca.