CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Kady

06/07/2013 13:50:10 ( atualizada em 08/07/2013 11:27:17 )

Sub-17 pronto para partida decisiva

Sub-17 pronto para partida decisiva
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde realizou último treinamento antes das quartas de final da Copa Espírito Santo, que acontece sábado contra o Figueirense

A comissão técnica da equipe Sub-17 do Coritiba realizou nesta sexta-feira (05) o último trabalho antes das quartas de final da Copa Espírito Santo. O Coxa enfrenta o Figueirense, na cidade de Domingos Martins, amanhã (06), a partir das 15h, o vencedor garante a vaga a semifinal da competição.

No treinamento dessa sexta-feira, realizado no distrito de Parajú, o técnico Allan Aal fez trabalhos técnicos de posse de bola e de finalização. Uma parte do treinamento também foi destinada para as cobranças de pênalti, já que em caso de empate, o desempate será definido nas penalidades máximas.

Coincidentemente, Coritiba e Figueirense foram adversários na Copa Espírito Santo de 2012, também nas quartas de final. Na ocasião, os catarinenses levaram a melhor. Apesar das equipes serem diferentes, o técnico Allan Aal lembrou que a partir de agora os confrontos serão ainda mais difíceis, e que um erro pode valer a classificação. “Estamos bem preparados, sabemos que não teremos jogos fáceis e que não podemos errar. Vamos procurar fazer o melhor e tentar levar o Coritiba novamente entre os quatro melhores do país”, analisou o treinador.

Vale lembrar que o vencedor de Coritiba e Figueirense terá pela frente o vencedor de Internacional e Flamengo, na semifinal da Copa Espírito Santo.

O torcedor coxa-branca pode acompanhar os principais lances da partida deste sábado pelo twitter oficial do coritiba.