CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Yan Sasse

16/07/2013 12:01:38 ( atualizada em 17/07/2013 11:40:20 )

Registro da conquista histórica

Registro da conquista histórica
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Elenco, comissão técnica e dirigentes participam da foto oficial da conquista do tetracampeonato

Antes de realizar o último treino antes do clássico Atle-Tiba, o elenco coxa-branca, juntamente com a comissão técnica, dirigentes e G5  participaram a tradicional foto do Tetracampeonato, que ficará marcada na história do clube.

Presenteados com um belo dia de sol, todos fizeram questão de lembrar que a foto é para registrar a histórica conquista, obtida apenas duas vezes pelo Coritiba.

“É um registro que vai ficar para sempre no clube. Atletas, comissão técnica, dirigentes, todos que fizeram parte dessa conquista e estão aqui hoje, também representam a nação coxa-branca que foi fundamental nessa caminhada”, ressaltou o presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

O presidente do Conselho Deliberativo do Coritiba, Omar Akel, fez questão de lembrar que o tetracampeonato merece mesmo ser lembrado para sempre, já que a caminhada até as quatro conquistas seguidas é longa e cheia de obstáculos.

“Realmente não é fácil chegar a essa marca, são pessoas que chegam, outras acabam saindo, no entanto, o clube fica e as conquistas também”, finalizou Akel.

Registro ao longo de anos

Humberto Omar Utrabo é sócio do clube, conselheiro, tem a família inteira coxa-branca. Fatos até considerados corriqueiros na imensa nação alviverde. Mas pelas mãos dele já passaram muitos momentos especiais do Coritiba.

Isso porque desde 1951 é ele quem  faz as fotos dos times campeões e hoje não podia ser diferente. Utrabo organizou um por um na tradicional pose de campeões, com as faixas estampadas no peito: Tetracampeão Paranaense!