CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco Carlos César

16/07/2013 14:27:49 ( atualizada em 17/07/2013 11:38:29 )

Família coxa-branca comparece e incentiva atletas

Família coxa-branca comparece e incentiva atletas
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Crianças, jovens, adultos, homens e mulheres. Torcida coxa-branca comparece para apoiar o time no último treino antes do Atle-Tiba

Uma linda manhã movimentada no Alto da Glória nesse sábado (13). Um céu azul, um sol brilhando, um gramado verde e lisinho no Couto Pereira. E para complementar, um ingrediente especial para abrilhantar ainda mais o começo de dia: famílias inteiras nas arquibancadas do estádio apoiando o time no treino aberto à torcida coxa-branca.

No total, mais de 3 mil pessoas passaram pelo Couto Pereira, entre treino aberto, Central de Sócios, bilheterias e Café da manhã. Bebês, crianças já um pouquinho maiores, adolescentes, adultos, homens, mulheres… Todos vieram e comprovaram que o apoio que vem das arquibancadas é mesmo incondicional. E esse incentivo na véspera de um dia importante, uma partida que já tem seus ingredientes naturais por se tratar de um clássico. Amanhã, o Coritiba enfrenta o Atlético-PR pelo Brasileirão 2013.

Sem dúvida alguma foi mais um capítulo da sinergia entre torcida e equipe, avaliada inclusive de maneira positiva pelo diretor de marketing e negócios do Coritiba, Paulo César Verardi. “O treino aberto do Coritiba que já está se tornando tradição às vésperas de um grande jogo, o clube está inovando, talvez seja o único time no brasil que propicie esse tipo de ação para seu torcedor”, ressaltou Verardi.

“Esses eventos de treino aberto, café com os sócios, trás desde de sábado o clima de carinho, de amor, de torcedor do Coritiba para com o seu time do coração e seus ídolos”, emendou o diretor coxa-branca.

A cada movimento dos jogadores no gramado, a torcida incentivava e cantava dando mostras de que o apoio será incondicional durante o Atle-Tiba. Aos gritos de “raça Verdão, você é campeão”, os torcedores incendiaram o treino e confirmaram que estão com o time para o que der e vier.

O torcedor Rodrigo Silveira, aproveitou para trazer o filho Cauê, de apenas dois anos, no estádio e ver de perto o elenco coxa-branca. “Aproveitei o dia de sol e esse evento com portões abertos para ensinar o caminho para o Cauê desde pequeno”, brincou Silveira.

Já Adriano Marchiori, sócio torcedor do setor arquibancada, comemorou o fato do clube abrir as portas para a torcida na véspera do Atle-Tiba. “Temos a oportunidade de mostrar desde hoje que estamos juntos e vamos apoiar muito o time e qualquer situação”, declarou Marchiori.

Veja imagens da família coxa-branca: