CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kleber

16/07/2013 14:36:08 ( atualizada em 17/07/2013 10:16:10 )

Manhã especial para sócios do Coxa

Manhã especial para sócios do Coxa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Associados participam do Café da Manhã com Sócios e vivem dia diferenciado no Couto Pereira

O Café da Manhã com os Sócios começou animado neste sábado (13). Uma programação especial que aproximou ainda mais os sócios e o clube, num dia que precede o clássico Atle-Tiba, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vinte sócios estiveram com seus convidados e foram recebidos com muito carinho no Couto Pereira e a resposta foi o apoio incondicional que promete se repetir amanhã, quando o Coxa entra em campo.

O dia começou ensolarado na capital paranaense e os sócios foram chegando, ansiosos pelo o que estava por vir, afinal o dia prometia muita emoção para os corações coxas-brancas. No Espaço Corporativo, um café da manhã especial foi servido e o diretor de marketing e negócios do Coxa, Paulo César Verardi fez a abertura do evento, dando as boas vindas a cada convidado.

“É importantíssima essa relação amiga e próxima entre sócios e clube. É gratificante para o Coritiba poder proporcionar um dia como hoje. Nós estamos na véspera de um Atle-Tiba importantíssimo e os sócios vão interagir com os ídolos, com os representantes do Coxa em campo”, declarou Verardi. “Cada vez mais vamos estreitar esse relacionamento, tendo os sócios participando ativamente da vida do clube”, complementou.

Após esse início de dia já especial, a comitiva coxa-branca seguiu para a sala de imprensa e no caminho já pôde ver os atletas e a diretoria no campo. Isso porque hoje foi tirada a foto do Tetracampeonato com o elenco e diretores.

Já na sala de imprensa aconteceu o  bate-papo com o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, e com o superintendente de futebol, Felipe Ximenes. Muitas perguntas foram feitas pelos sócios sobre o dia a dia do clube, sobre o futuro e sobre os projetos do Coxa.

“Esse aspecto da participação democrática do sócio dentro das coisas do Coritiba, vivendo o Coritiba e tendo a abertura para fazer as perguntas que eles quiserem, as dúvidas que eles têm, as dificuldades que o clube passa tudo isso é um valor agregado que trás uma tranquilidade para a diretoria é essa relação com o sócio de saber exatamente o que está acontecendo com o seu clube”, ressaltou o presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Após a conversa na sala de imprensa, chegou o momento mais esperado pela maioria dos sócios, acompanhar o último treino antes do clássico Atle-Tiba e ainda tietar de perto os ídolos coritibanos.

O sócio Luiz Gustavo Tosin, aproveitou para tirar fotos com os atletas e comentou a felicidade que foi vivenciar um dia diferente dentro do Couto Pereira.”Foi uma ótima oportunidade dos torcedores estarem vivenciando o dia a dia, os bastidores, não só o que a gente está acostumado que é ver essa galera correr aí dentro de campo, isso é bem interessante’, comemorou Tosin.

Sentimento compartilhado pelo casal de sócios Evandro Pires Gomes e  Fernanda Melo,  ressaltaram o pioneirismo do Coxa em trazer o associado para dentro clube, e abrir um canal de comunicação direto com a presidência. “É uma boa iniciativa do nosso presidente. É o único  clube do brasil que tem essa interatividade com o sócio e para falar com o sócio sobre o que está sendo investido, onde estão indo os recursos”, disse Gomes.

Confira as fotos da manhã especial para os sócios: