CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Marcos Moser

18/07/2013 11:39:26 ( atualizada em 18/07/2013 12:33:05 )

Coxa recebe Atlético-PR para se manter no G4

Coxa recebe Atlético-PR para se manter no G4
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Atle-Tiba 320 acontece neste domingo (14), com expectativa de bom público e apoio incondicional

Coritiba e Atlético-PR realizam logo mais o Atle-Tiba de número 320, e mesmo com os dois times em situações diferentes na tabela, a partida promete conter todos os ingredientes de um grande clássico. O Coxa aposta no fator Couto Pereira para vencer e seguir no G4. Caso o Alviverde triunfe sobre o rival e o Botafogo não vença o Grêmio, em Porto Alegre, o time coritibano voltará a liderança do campeonato.

Único time invicto no campeonato, o elenco coxa-branca já sentiu o calor da torcida desde o último sábado, já que por volta de 3 mil torcedores estiveram no Couto Pereira no último treino antes do clássico. A iniciativa aconteceu também antes da estreia do Coritiba no Brasileirão.

Quem vier ao Couto Pereira e chegar cedo ao estádio poderá aproveitar também a série de atrações que o marketing coxa-branca promoverá para seu torcedor. Em comemoração ao Dia Mundial Mundial do Rock, o clube contará com o show cover do Elvis Presley. Além disso, a nação coxa-branca aplaudirá os pentacampeões paranaense de Futebol Americano, o Coritiba Crocodiles. Confira programação completa aqui.

Com oito vitórias consecutivas jogando no estádio Couto Pereira, o técnico Marquinhos Santos comemora a possibilidade de dar sequência a base da equipe que iniciou bem o Brasileirão. Após aproveitar o estadual para observar todo o elenco em condições reais de jogo ao longo da conquista do tetracampeonato estadual, o time alviverde ganha corpo neste início de Brasileirão.

Keirrison volta a ser relacionado

A comissão técnica não confirmou o time para o clássico e trabalha com as várias opções no elenco. Certo mesmo, é que o atacante Keirrison voltará a ser relacionado para a partida e será uma das opções do técnico Marquinhos Santos para o decorrer da partida.

A única dúvida do Coxa em relação ao time que empatou com o Flamengo na última rodada fica por conta do zagueiro Chico, que torceu o tornozelo diante dos cariocas e terá sua participação confirmada ou não, minutos antes da partida.

Campeonato Brasileiro 7a Rodada

Coritiba x Atlético-PR
Estádio Couto Pereira – 14/06/2013
Com transmissão no twitter @coritiba e PREMIER.

Provável equipe: Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, (Chico ou Emerson), Diogo, Junior Urso, (Gil, Geraldo ou Everton Costa), Bottinelli, Robinho, Alex e Deivid.

Vídeo dos bastidores da final do Paranaense 2013: