CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Patrick Brey

18/07/2013 13:57:20

Geraldo entra e faz gol da vitória

Geraldo entra e faz gol da vitória
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Angolano mais uma vez foi decisivo no clássico Atle-Tiba e ajudou Coxa a voltar a liderança do Brasileirão

Quando o atacante Geraldo é chamado para entrar em campo contra o Atlético-PR, a torcida coritibana com toda certeza já se agita na arquibancada. Uma mística move o angolano quando enfrenta o rival. Até aqui, o avante já acumula quatro gols contra o time atleticano. E todos decisivos.

Na tarde deste domingo (14), Geraldo novamente funcionou como um talismã do Coxa. Ele entrou no intervalo e aos onze minutos, foi esperto acompanhou a jogada que começou com o capitão Alex e após indecisão de Robinho, praticamente sem ângulo, estufou a rede do Atlético-PR, chutando cruzado no único lugar possível para a bola passar.

Feliz no Coritiba, Geraldo saiu de campo aplaudido e muito comemorado pela nação coxa-branca. “Graças a Deus tive a oportunidade de vir aqui para o Paraná e encontrei meu espaço. Sou muito feliz aqui e com tudo isso que vem acontecendo me sinto cada vez mais motivado a vestir essa camisa”, confessou o angolano.

Além do gol, Geraldo protagonizou vários dribles que enlouqueceu os atleticanos e levantou a arquibancada. A boa atuação do atacante foi inclusive citada pelo capitão Alex. “Ele entrou, fez o gol e fez a bagunça que sabe fazer”, brincou o camisa 10, coxa-branca que iniciou a jogada que acabou com a bola sacudindo a rede atleticana.

Feliz com a vitória e a liderança, Geraldo fez questão de agradecer a todos que apoiaram ele desde que chegou ao Coritiba. “As pessoas me acolheram muito bem aqui e sou feliz nesse clube”, finalizou o jogador.