CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco Carlos César

18/07/2013 15:51:35 ( atualizada em 18/07/2013 16:05:40 )

Sub-17 fez último treino antes da estreia na Copa do Brasil

Sub-17 fez último treino antes da estreia na Copa do Brasil
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde estreia na competição nacional diante do Vasco, no Couto Pereira. Sócio adimplente tem entrada gratuita

O time Sub-17 do Coritiba realizou na manhã desta terça-feira (16), no Couto Pereira, o último treino antes da estreia na Copa do Brasil da categoria. O Alviverde enfrenta, amanhã (17), o Vasco da Gama, às 15h, no Alto da Glória.

No treinamento desta manhã, Allan Aal aproveitou para posicionar a equipe no gramado e realizar trabalhos táticos específicos. Até aqui, a temporada vem sendo positiva para o time Sub-17 do Coxa, já que o Alviverde está garantido nas semifinais do estadual, além de ter conquistado, na Itália, o Torneio Internacional Cidade de Gradisca, primeira conquista coxa-branca em solo europeu.

O jogo desta quarta-feira (17), é uma ótima oportunidade para o torcedor coxa-branca acompanhar de perto uma geração que vem se mostrando vencedora a um bom tempo. Além dos bons resultados desse ano, boa parte da equipe alviverde que vai entrar em campo amanhã, conquistou no ano passado a Copa do Brasil de Votorantim e o Campeonato Paranaense Sub-15.

Outra parte do grupo foi protagonista no título da BC Cup, vencida em setembro de 2012. O título marcou também a primeira conquista do técnico Allan Aal à frente do Sub-17 do Coritiba.

O sócio que quiser empurrar os “Piás do Couto” para cima do Vasco tem entrada gratuita. Quem ainda não é associado deve conferir maiores informações sobre os ingressos clicando aqui .