CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Vitor Carvalho

30/07/2013 17:19:45 ( atualizada em 30/07/2013 17:32:36 )

No embalo da galera, Coxa segue para Santos

No embalo da galera, Coxa segue para Santos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira quem são os relacionados que deixaram a capital paranaense com o apoio de cerca de 200 torcedores no Alto da Glória

O Coritiba segue para Santos no início da tarde deste sábado. Foi no embalo da galera, com cerca de 200 pessoas dando o último incentivo antes da partida, que a equipe deixou o estádio Couto Pereira, após o almoço, em direção ao aeroporto internacional Afonso Pena.

Uma mobilização pela internet levou diversas famílias ao Couto Pereira. “Só queremos retribuir o que esse time vem fazendo. Independente do resultado que venha acontecer eles já provaram que vão lutar por um sonho que a torcida persegue desde 1985 e com o torcedor incentivando a conquista pode se tornar real”, explica Maurício Ferreira da Silva, torcedor coxa-branca de 38 anos, que compareceu com seus filhos e esposa ao Alto da Glória.

O time coxa-branca viaja com 20 atletas para encarar o Santos fora de casa e o argentino Raul Iberbia é uma das novidades na relação. O nome do lateral-esquerdo foi publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O adversário está com 11 pontos na classificação e vem de três vitórias seguidas no torneio, diante de Atlético-MG, São Paulo e Portuguesa.

Com um apoio a mais, o Coxa segue sabendo que não encontrará uma partida fácil. “Sem dúvida esse apoio que a torcida vem se comprometendo ajuda e muito, não só a mim, mas como todos os jogadores. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, e temos que ter os pés no chão. Somos o alvo pra outras equipes e temos que seguir trabalhando forte”, pondera o volante Junior Urso.

Confira os relacionados para a viagem:

Goleiros: Vanderlei e Vaná;
Laterais: Diogo, Raul Ibérbia e Victor Ferraz;
Zagueiros: Chico, Emerson e Leandro Almeida;
Volantes: Gil, Junior Urso e Willian Farias;
Meias: Alex, Bottinelli, Lincoln e Robinho;
Atacantes: Arthur, Deivid, Everton Costa, Geraldo e Keirrison;