CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Matheus Bueno

30/07/2013 18:23:49

Robinho se destaca com boas assistências

Robinho se destaca com boas assistências
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atleta do Coxa que mais deu passes para gols no Brasileirão de 2012, Robinho volta a ser decisivo

É bem verdade que o meia Alex e o goleiro Vanderlei tiveram grande participação no empate do Coritiba contra o Santos na tarde deste domingo (21), em partida disputada na Vila Belmiro. No entanto, outro jogador que foi fundamental no duelo foi o meia Robinho. Com seu futebol de toques rápidos e de muita inteligência, o jogador participou ativamente dos dois gols coritibanos.

Logo aos onze minutos, Robinho fez um corta luz incrível após passe de Deivid e deixou Alex frente à frente com o goleiro, mas a bola caprichosamente acertou a trave. Aos 40’, a jogada se repetiu, Deivid rolou a bola na direção de Robinho, o meia com muita categoria deu um leve desvio de calcanhar para Alex, desta vez o capitão não perdoou e balançou as redes.

No segundo tempo Robinho seguiu muito participativo na partida, e aos 42’ de partida novamente de passe açucara para Alex invadir a área e garantir o empate diante do Santos, em plena Vila Belmiro.

A pouco mais de um ano pelo Coritiba, Robinho tem se notabilizado por sua grande capacidade de deixar os companheiros na cara do gol. Contando com as duas assistências de hoje, Robinho já computa 19 passes para gol com a camisa coxa-branca.

No Brasileirão de 2012, Robinho foi o líder de assistências do Coritiba na competição, com sete passes. No atual Campeonato Brasileiro o atleta agora computa três anotações nesse quesito.

“Fico feliz por ajudar a equipe, jogamos bem hoje e ao meu ver poderíamos ter saído daqui com os três pontos”, concluiu o meia.