31/07/2013 15:56:37 ( atualizada em 31/07/2013 16:00:01 )
Após iniciar a Copa do Brasil de Laranjal Paulista com duas derrotas, para Juventude e Laranjal, o time Sub-15 do Coritiba se recuperou e venceu Vitória e Palmeiras. Curiosamente, todos os jogos envolvendo o Alviverde terminaram 1 a 0.
Na manhã da última terça-feira (23), o Coxa passou pelo Vitória da Bahia de maneira emocionante. O zagueiro Willian abriu o marcador para o Coxa logo aos cinco minutos. Em um jogo aberto as duas equipes tiveram chances de balançar as redes.
Na segunda etapa, o Vitória foi ao ataque, pressionou muito. Aos 20’, os baianos tiveram grande oportunidade para empatar, com uma penalidade máxima. No entanto, o goleiro alviverde Bruno defendeu e manteve o Coxa vivo na competição.
“Conseguimos vencer dois adversários difíceis e vamos decidir nossa vida contra o Inter. Sabemos que será um jogo complicado, mas vamos buscar a classificação”, disse o técnico César Bueno.
O Coxa enfrenta o Internacional, às 14h, desta quarta-feira (24) e precisa vencer os gaúchos para continuar sonhado com uma vaga na semifinal.
Confira quem são os convocados do Coritiba para a semifinal da taça Barcímio Sicupira
Conselho Administrativo do Coritiba anuncia alterações da comissão técnica do clube
Confira as informações de venda de entradas para a partida entre Cascavel e Coritiba, divulgadas pelo time mandante
Fique por dentro dos detalhes da partida do Coritiba que deve rolar neste domingo, pela semifinal da Taça Barcímio Sicupira
Equipes se enfrentam pela nona vez em competições oficiais