CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kady

31/07/2013 16:05:28 ( atualizada em 31/07/2013 16:09:18 )

Coxa-branca Lipe, da seleção de Vôlei, defenderá o Fenerbahçe

Coxa-branca Lipe, da seleção de Vôlei, defenderá o Fenerbahçe
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Antes de se apresentar na Turquia, atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, recebe dicas de Alex e Deivid sobre o novo clube

A união entre Coritiba e Fenerbahçe, da Turquia, ganha um novo capítulo. Isso porque o clube europeu terá em seu elenco, agora das quadras, mais um coxa-branca de coração. O atleta da Seleção Brasileira de vôlei, vice-campeã da Liga Mundial no último final de semana, o ponta Lipe, que é curitibano e coxa-branca, vai vestir a camisa do Fenerbahçe. Na manhã desta quarta-feira, ele visitou o CT da Graciosa, onde conheceu mais da estrutura do Coxa, e falou com Alex e Deivid, atletas que fizeram história com a camisa azul e amarela.

“Eu fico muito feliz e poder encontrar o Deivid e o Alex é muito bom. São dois atletas que fizeram história lá e espero construir um caminho vitorioso como eles fizeram com a camisa do Fenerbahce”, revela o ponta da seleção brasileira.

Lipe presenteou os atletas do Coritiba com uma camisa e recebeu em troca uma camisa oficial do Coxa. “Eu ainda não estava sabendo que ele era coxa-branca e fico feliz ao saber que mais um torcedor nosso estará lá. Tenho certeza que ele vai gostar muito do que vai conhecer na Turquia, é uma torcida apaixonada e um clube fantástico”, resume o meia alviverde Alex, ídolo na Turquia.

Quem também fez sucesso com a camisa do Fenerbahçe é o atacante Deivid. “Tenho certeza que o Lipe vai encontrar uma ótima estrutura lá. O Fenerbahçe é um time muito forte, que briga por títulos sempre e desejo a ele todo sucesso para construir uma bonita história por lá”, disse o atleta.

Lipe viaja para a Turquia em agosto, mas antes disso se apresenta à Seleção Canarinho para a disputa do Sul-Americano. Mesmo com a agenda movimentada, Lipe não deixa de lado o carinho pelo Coxa. “Sempre acompanho o clube onde eu esteja e mesmo longe vou ficar na torcida pelo sucesso do Coritiba, que vem fazendo uma ótima campanha e tem esse sonho de buscar o título brasileiro esse ano”, finaliza o atleta.