CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Igor Paixão

05/08/2013 14:54:24

Coritiba e Vitória duelam na disputa pelos primeiros lugares

Coritiba e Vitória duelam na disputa pelos primeiros lugares
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confronto deste domingo (28) envolve duas equipes que têm conquista grandes resultados neste Brasileirão

O confronto deste domingo (28) entre Coritiba e Vitória envolve duas equipes que vêm chamando atenção nessa primeira parte do Campeonato Brasileiro. Os dois times brigam na parte de cima da tabela e aos poucos viram focos da imprensa e da torcida.

Sabendo que uma vitória diante dos baianos será fundamental para continuar brigando na parte de cima da tabela, o grupo alviverde vai em busca do triunfo e novamente conta com o fundamental apoio do torcedor. A sinergia entre torcida e time tem feito a diferença dentro do Couto Pereira, já que até aqui o Coxa tem 100% de aproveitamento atuando no Alto da Glória.

O confronto de logo mais coloca frente a frente dois técnicos que estão entre os três melhores aproveitamentos na era dos pontos corridos. Caio Junior, que já trabalhou em seis diferentes clubes desde 2006, hoje defende a camisa do Vitória e leva a campo o retrospecto de 162 partidas disputadas, com 73 vitórias, 38 empates e 51 derrotas, com 52% de aproveitamento. Já Marquinhos Santos, que hoje completa sua partida número 25 no Campeonato Brasileiro, tem um aproveitamento de 58,3%, com 12 vitórias, seis empates e apenas seis derrotas.

Após empatar fora de casa contra o Santos, a comissão técnica coxa-branca aproveitou a semana cheia de trabalho para realizar alguns ajustes na equipe. Para o duelo contra o Vitória, Marquinhos Santos não poderá contar o futebol do zagueiro Leandro Almeida, que levou terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática . Os atletas Emerson e Bonfim foram testados e são opções.

Quem pode fazer sua reestreia pelo Coxa neste domingo é o atacante Bill. Com sua documentação regularizada junta à CBF, o atacante é o principal candidato para substituir Deivid, que acabou torcendo o joelho no treino da última quinta-feira (25) e deve ficar aproximadamente três semanas em tratamento.

Campeonato Brasileiro 9ª Rodada

Coritiba x Vitória
Estádio Couto Pereira – 28/07/2013
Com transmissão no twitter @coritiba e PREMIER.
Provável equipe: Vanderlei, Victor Ferraz, Chico e (Bonfim ou Emerson), Raúl Iberbia, Junior Urso, Bottinelli, Robinho, Alex, Geraldo e Bill.