CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Patrick Brey

10/08/2013 14:38:00 ( atualizada em 24/08/2013 14:47:20 )

Dia dos Pais no Coxa começa com Café da Manhã especial

Dia dos Pais no Coxa começa com Café da Manhã especial
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Sócios trazem seus pais em dia especial no Couto Pereira demonstrando o amor coxa-branca passado por gerações

O amor pelo Coritiba está presente em muitas famílias e, na maioria dos casos, ele é passado de pai para filho. E a manhã deste sábado (10), foi esse o sentimento visto no Couto Pereira. O Café da Manhã com os Sócios foi especial de dia dos pais e os associados puderam trazer seus “heróis” para conhecer o cotidiano do clube.

Os convidados foram recebidos no Espaço Corporativo, com um café da manhã especial. Após isso, o diretor de Marketing e Negócios do Coxa, Paulo César Verardi, apresentou o evento e deu as boas-vindas a cada um. Então, o grupo coxa-branca seguiu para um tour especial do estádio, conhecendo a evolução do Couto Pereira, e depois para a sala de imprensa, quando o presidente coxa-branca Vilson Ribeiro de Andrade bateu um papo com os sócios sobre o momento que o clube vive.

“Nós respondemos todas as perguntas, as dúvidas sobre as dificuldades que temos pela frente e grande sonho do Coritiba ser campeão brasileiro e estar entre os melhores do Brasil. Foi muito produtivo, importante e feliz. E amanhã que é o dia dos pais, um dia de um almoço muito festivo e depois do almoço, que os pais estejam todos aqui, trazendo o carinho deles para o grande Coritiba Foot Ball Club”, afirmou Ribeiro de Andrade, que fez questão de agradecer os sócios pela confiança e pelo carinho a ele dispensado.

“O Café da Manhã com os Sócios demonstra a ousadia e a modernidade do clube, que às vésperas de um jogo importantíssimo, esses sócios e seus pais vão estar convivendo, interagindo com nossos atletas. E o mais importante de tudo, isso é maravilhoso, é inesquecível para o sócio, para o pai, e para os atletas do Coritiba. E isso vai continuar acontecendo com mais frequência ainda, mostrando que o Coritiba além da questão técnica, também na gestão e no marketing, no relacionamento com o torcedor, hoje é um dos grandes líderes e é um dos ícones do futebol brasileiro”, complementou Verardi.

E sem dúvida, o momento mais esperado da manhã foi quando os sócios puderam acompanhar o treinamento do elenco no gramado e depois dos trabalhos, conhecer de pertinho os ídolos, tirar fotos, conversar um pouco e pegar autógrafos.

“Eu gostei bastante da iniciativa, até para aproximar os sócios dos jogadores, para que conheça o clube como um todo, e claro para o dia dos pais poder trazer o meu pai aqui junto, até por que o amor que eu herdei pelo Coritiba dele. Então nada mais justo do que poder trazer ele junto”, declarou o associado Rodrigo Ferreira de Moraes, que veio com seu pai Paulo Luiz de Moraes que comemorou. “Eu gostei. Não conhecia o estádio, pude conhecer o ambiente mais interno do clube. É um presentão do dia dos pais, além de ter o filho coxa-branca”, agradeceu.

A manhã de hoje com certeza vai ficar marcada na memória de cada um, afinal foi um presente especial para comemorar o Dia dos Pais com o Coritiba, unindo dois amores. “Foi uma experiência muito boa e fazia tempo que eu me inscrevia, e agora deu certo de ser com meu pai, que me ensinou a ser coxa-branca desde pequenininha, que me trouxe para o estádio desde os cinco ou seis anos de idade, que me deu meu sócio, minha camisa e agora a gente está aqui comemorando dia dos pais, junto com o nosso amor”, declarou emocionada Mayara Eloíze Ferreira.

E se para a filha foi importante, para o pai foi a realização de mais um sonho. “Ela vinha comigo, no meu cangote, pequenininha e hoje estou feliz com esse presente antecipado de dia dos pais e eu estou adorando”, confessou Lourival José Ferreira.

Para os atletas, essa é uma ação que traz cada vez mais força e que aproxima ainda mais o sentimento da torcida coxa-branca aos ideais do grupo. “Para a gente é muito importante carinho da torcida, do público, do calor humano, principalmente diante de um jogo difícil que a gente tem pela frente e eu acho que nós jogadores só temos a crescer com isso de estar mais próximos da nossa torcida e a gente tem que procurar retribuir dentro de campo, dando a vitória para eles”, afirmou Gil.

Alex também comentou que esse apoio é fundamental, ainda mais vindo em uma data tão especial. “É muito legal, o Coritiba está criando uma situação de aproximação do futebol com a torcida e com os sócios, ainda mais nessa data específica e especial que é o dia dos pais, então realmente isso é bastante interessante para que crie essa relação cada vez mais próxima”, disse e ainda completou: “Feliz dia dos pais para os pais coxas e que a gente consiga oferecer um grande resultado diante do Vasco para todo os nossos pais”.

Confira fotos do Café da Manhã com os Sócios: