CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Martins

10/08/2013 14:48:00 ( atualizada em 24/08/2013 14:59:51 )

Torcida apoia time em treino aberto

Torcida apoia time em treino aberto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Torcedores comparecem ao Couto Pereira para incentivar atletas antes da partida diante do Vasco

O último treino antes do jogo contra o Vasco teve um ingrediente mais que especial. Além do Café da Manhã com os Sócios especial de Dia dos Pais, muitas famílias estiveram presentes na arquibancada do Couto Pereira, incentivando os atletas no dia anterior à partida.

“Nós iniciamos um final de semana especial ainda ontem com o lançamento da nova camisa que é uma homenagem à torcida. E não poderia ser diferente, abrimos o estádio hoje, para essa torcida que tanto nos apoia estar presente nesse treinamento e também a possibilidade de ver os seus ídolos de perto”, destacou o presidente do clube Vilson Ribeiro de Andrade.

E este tipo de ação, fortalece ainda mais a relação da instituição Coritiba em todos os seus níveis, demonstrando a confiança e o apoio mútuo. “Isso é muito característico do Coritiba. A gente vem se notabilizando por isso, essa interação entre time, torcida e instituição, confraternizando num momento muito importante para o clube, dentro do campo, nas primeiras posições do Brasileiro, disputando par e passo a liderança. Amanhã a gente tem a previsão de estádio cheio, estádio lotado, novo uniforme homenageando a torcida do torcida do Coritiba, mais do que merecidamente sendo homenageada amanhã quando o time entrar em campo”, lembrou o diretor de Marketing e Negócios do Coxa, Paulo César Verardi.

Nestas oportunidades, quando o clube abre os portões de treinamentos para a torcida, é comum que alguns torcedores compareçam pela primeira vez no Couto Pereira. Um passeio diferente, um momento especial para muitos coxas-brancas.

“Eu vim hoje para prestigiar o treino do nosso Glorioso, comprar a camisa nova, trazer minha filha mais nova para conhecer o Couto Pereira. Fazia um tempinho que a gente não vinha e o time está merecendo porque eles estão fazendo a parte deles e a gente está fazendo a nossa”, afirmou Edvaldo Juliano, que compareceu com sua esposa Jessiane, e suas duas filhas Juliane e Kaylane.

“O Coxa está numa fase muito boa e a gente tem que vir prestigiar mesmo. Aproveitamos a oportunidade para trazer a mais nova, a mais velha está bem contente, porque faz tempo que a gente não vinha mesmo. Estamos bem felizes. É o Couto Pereira da família!”, disse Jessiane.

Quem também compareceu foi Edson de Jesus Silva, que veio com sua filha e seu sobrinho, que veio a primeira vez no estádio. “O treino aberto tem essa interação maior, de repente até de conseguir um autógrafo, que no jogo oficial a gente não consegue”, disse o torcedor. “Eu to gostando bastante. Mesmo com chuva não tem o que abale”, afirmou a menina Franciele Silva, animada com a possibilidade de ver os ídolos de perto.

“A gente fica feliz por isso de torcedor que já vem de novinho, de pequeno, os pais incentivando os filhos desde pequeno. É muito legal”, agradeceu Gil, após o treino.

E quem compareceu ao treino aberto para apoiar o time teve ainda uma surpresa. O presidente do clube veio ao gramado e recebeu Vitor Junior, atacante que está em fase de contratação do Coxa e aguarda os exames e conclusão da negociação. “Esse contato é impressionante, algo que eu nunca tinha vivido. Eu estou muito feliz e espero em breve estar podendo ajudar o clube”, disse o atleta.“A gente fica feliz por isso de torcedor que já vem de novinho, de pequeno, os pais incentivando os filhos desde pequeno. É muito legal”, agradeceu Gil, após o treino.

Confira algumas fotos: