CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Fabiano

11/08/2013 19:00:00 ( atualizada em 24/08/2013 15:56:34 )

Contra o Vasco, Coxa vai em busca da vitória

Contra o Vasco, Coxa vai em busca da vitória
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após vencer fora de casa, Alviverde reencontra a torcida e quer aproveitar a sinergia do Couto para vencer mais uma

O Coritiba recebe o Vasco neste domingo (11) com o objetivo de se manter na parte de cima da tabela. Com o empate do Botafogo na noite de ontem, uma vitória sobre a equipe cruz maltina combinado com um tropeço do Cruzeiro diante do Santos pode reconduzir o Coritiba a liderança da competição, um verdadeiro presente para todos os pais coxas-brancas.

Logo depois de vencer o Grêmio em Porto Alegre, atletas e comissão técnica trataram de convocar o torcedor para lotar o Couto Pereira nesta tarde. No embalo do dia dos pais, o clube fez questão de oferecer diversas condições especiais para a torcida alviverde lotar o estádio, incluindo até maneiras vantajosas para o sócio regularizar suas possíveis pendências com o glorioso.

A sinergia entre torcida e elenco teve ainda mais um capítulo, já que o treino do último sábado foi aberto para a nação coritibana. A família coxa-branca compareceu em peso no Couto Pereira e desde ontem já deu mostras que o apoio diante do Vasco será mesmo incondicional.

Sem tempo para muito trabalho entre uma partida e outra, a comissão técnica coxa-branca vivaa expectativa do retorno do meia Alex para o duelo deste domingo. O capitão alviverde voltou a treinar normalmente e tem grandes chances de enfrentar o Vasco. A única certeza é de que independentemente de quem entrar em campo, o torcedor do Coritiba vai com toda certeza fazer uma festa bonita na arquibancada para empurrar o Coxa.

“Vocês torcedores sabem a diferença que fazem quando lotam o Couto Pereira e nos apoiam o tempo todo”, disse o meia Lincoln durante a semana.