CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Juan Alano

11/08/2013 16:00:00 ( atualizada em 24/08/2013 16:19:24 )

Música e futebol no Dia dos Pais

Música e futebol no Dia dos Pais
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Couto Pereira vira palco para bandas curitibanas cantarem para a torcida coxa-branca

Mais uma vez o Couto Pereira foi embalado por bandas da capital paranaense antes e no intervalo da partida entre Coritiba x Vasco. Desta vez foram as bandas Falso B e EggBox que se apresentaram no estádios e fizeram do Dia dos Pais um momento ainda mais especial.

“Pra nós da EggBox é uma honra muito grande. Estamos aqui pela boa música e para nos unir com o esporte. Isso é importante porque traz educação para as pessoas e alegria para o dia dos Pais. Desejamos um feliz dia para todos”, falou o vocalista da banda.

Os torcedores que estiveram presentes nesta tarde no espaço Belfort Duarte puderam acompanhar a boa música da banda EggBox. Eles relembraram vários sucessos do rock e agitaram a torcida.

Já pelas dependências do setor Mauá, os coxas-brancas puderam comemorar o Dia dos Pais ao som da banda Falso B.O, também tocando muito rock de influência dos anos 70.

“Para nós é muito importante estarmos aqui nesse dia especial. Estamos orgulhosos e felizes. Nós da banda somos todos coxas-brancas e é realmente um prazer poder passar nosso trabalho para a torcida”, afirmou Fabinho Oliveira, vocal.

A banda Falso B.O. é da cidade de Curitiba e foi formada em 2006 por três músicos de Curitiba.  Fabinho Oliveira (vocal e guitarra), Eros Fogaça (contra-baixo e vocal)  Sandro (bateria).