CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Savio

12/08/2013 17:12:00 ( atualizada em 24/08/2013 17:27:33 )

Coxa de volta aos trabalhos

Coxa de volta aos trabalhos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas que deixaram o gramado com dores serão reavaliados pelo CEECOR e Coxa retoma atividades de olho na Portuguesa

O Coritiba está de volta aos trabalhos, já pensando na partida diante da Portuguesa, na próxima quarta-feira (14). De olho nas primeiras colocações do torneio, o Coxa sabe da importância de buscar um bom resultado outra vez jogando dentro de casa.

Na reapresentação do elenco nesta tarde, os atletas Geraldo, Alex e Willian, que deixaram a partida de ontem com dores, passam por avaliação medicas. Amanhã será definido a possibilidade deles atuarem diante da Portuguesa, na próxima quarta-feira (14), no Alto da Glória.

Em compensação no treinamento desta tarde outros três atletas, – o volante Junior Urso e os atacantes Bill e Keirrison – foram liberados para os trabalhos de progressão funcional e aguardam evolução para ficarem à disposição.

Quem está fora por suspensão é o meia Lincoln. No entanto, Robinho está novamente à disposição da comissão técnica coxa-branca.

O técnico Marquinhos Santos deve comandar nesta terça-feira o último trabalho antes do jogo diante dos paulistas, quarta, pela 14ª rodada do Brasileirão.