CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Walisson Maia

13/08/2013 11:00:00 ( atualizada em 24/08/2013 17:38:00 )

Sub-17 enfrenta o São Paulo na Copa do Brasil

Sub-17 enfrenta o São Paulo na Copa do Brasil
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após garantir vaga na final do estadual, piás do couto iniciam duelo das quartas de final da Copa do Brasil

O time Sub-17 do Coritiba segue sua rotina de jogos decisivos. Após eliminar o Atlético-PR no último sábado e garantir a vaga na grande final do Campeonato Paranaense, os garotos do Coxa tem outra partida importantíssima. Na tarde desta terça-feira (13), o Alviverde pega o São Paulo, no CT da Cotia, a partir das 16h. O duelo é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Para o jogo diante do tricolor paulista, a comissão técnica coxa-branca tem a disposição todos os atletas que venceram o Atlético-PR no último sábado. O técnico do Coritiba, Allan Aal, lembrou que o triunfo na semifinal do estadual serve como um fator motivador para o duelo contra o São Paulo.

“É claro que são campeonatos diferentes, mas uma vitória da maneira que foi contra o Atlético-PR é sempre especial, é sempre possível tirar algo de bom”, disse o treinador.

O duelo de volta entre Coritiba e São Paulo está marcado para o próximo sábado (17), às 21h45, no Couto Pereira. Já as partidas das finais do Campeonato Paranaense, contra o Paranavaí, ainda não tiveram datas e horários divulgados pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).