CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rodrigão

15/08/2013 18:15:00 ( atualizada em 25/08/2013 18:14:55 )

Boletim do CEECOR

Boletim do CEECOR
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após ter o retorno de Bill, Urso e Keirrison seguem fase final de recuperação. Deivid é desfalque e Leandro Almeida ainda pode atuar diante do Corinthians

O  Coritiba se reapresentou nesta quinta-feira (15), no CT da Graciosa, já de olho na partida diante do Corinthians e pode ter novidades para o jogo do final de semana. Leandro Almeida, Junior Urso e Keirrison podem ser opções para a partida.

Na rodada de ontem, Deivid e Leandro Almeida deixaram o campo com dores. “São situações que não preocupam tanto como aparentava em um primeiro momento”, explica o médico Walmir Sampaio. Deivid teve um entorse no joelho e os exames indicaram uma lesão ligamentar parcial, ele deve ficar três semanas fora. Já Leandro Almeida, que sofreu uma pancada, será reavaliado nos próximos dias e dependendo da evolução pode viajar para São Paulo.

Após ter Bill liberado já na última partida, a comissão técnica também aguarda o retorno de Junior Urso e Keirrison aos gramados. Os dois, que foram liberados no início da semana para trabalhos de progressão funcional, aguardam para poder ficar à disposição da comissão técnica na partida do próximo domingo.

O argentino Raul Ibérbia tem previsão de iniciar a partir da próxima semana os trabalhos de progressão funcional. Já Geraldo deve iniciar a transição após a partida diante do Criciúma, no próximo final de semana.

O meia Alex, que se recupera de uma contratura na coxa direita, deve ficar mais uma semana em recuperação.

Os atacantes Rafhael Lucas e Anderson Aquino, em recuperação de lesões de longo período, já estão liberados pelos médicos do clube, e realizam trabalhos com os preparadores físicos do clube.