CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - William Matheus

15/08/2013 20:46:00 ( atualizada em 25/08/2013 20:49:02 )

Com pés no chão, Coxa encara Corinthians na próxima rodada

Com pés no chão, Coxa encara Corinthians na próxima rodada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com serenidade, boa campanha reforça que grupo pode buscar novos pontos longe de casa

O Campeonato Brasileiro prova a cada rodada porque é um dos mais difíceis do planeta. Após empatar com a Portuguesa, o Coritiba tem um confronto direto já no domingo, e projeta uma partida difícil diante do atual campeão mundial, Corinthians, que joga na sua casa.

E o lateral Victor Ferraz sabe que a partida é muito importante. “Assim como encontraremos um jogo difícil, o Corinthians também sabe que vai ser complicado nos enfrentar”, alerta. “Independente de onde for o jogo, o campeonato mostra que os times que estão jogando fora conseguem pontuar”, completa o atleta.

Mesmo sem vencer nas duas últimas rodadas, o Coxa se mantém nas primeiras colocações, objetivo da equipe neste Brasileirão. “Conseguimos um resultado fora e por isso estamos em uma boa posição na tabela”, lembra Ferraz.

Para o confronto diante do Corinthians, Marquinhos Santos ainda terá desfalques importantes, mas alguns atletas ainda podem retornar, como Junior Urso e Keirrison, além de Leandro Almeida, que será reavaliado. “A responsabilidade é de todos. Independente da idade, quando ganha, todos ganham, e quando perde, todos perdemos”, diz o meia Zé Rafael, prata da casa alviverde.

Por isso, os atletas encaram o momento com serenidade, para poder voltar a conviver com bons resultados. “O sinal de alerta sempre está ligado, porque queremos vencer todos os jogos. Não adianta pensar em dois jogos. Temos que pensar que de 14 jogos temos 24 pontos, estamos em terceiro e temos um confronto direto”, compartilha Victor Ferraz.

E longe de casa o grupo sabe que pode, também, pontuar.”Temos elenco e um grupo forte. Podemos buscar pontos dentro e fora de casa. Vamos nessas duas partidas buscar a vitória”, finaliza Zé Rafael.