CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Felipe Mattioni

17/08/2013 23:55:00 ( atualizada em 26/08/2013 10:28:15 )

Coxa deixa a Copa do Brasil sub-17

Coxa deixa a Copa do Brasil sub-17
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após ter eliminado Vasco e Palmeiras, Coxa acabou eliminado pelo São Paulo

O time Sub-17 do Coritiba acabou derrotado pelo São Paulo na noite deste sábado (17) pelo São Paulo, no Couto Pereira, pelo placar de 5 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil da categoria.  O Coxa deixa a competição após ter eliminado Vasco e Palmeiras.

Agora o Alviverde concentra suas forças na grande final do Campeonato Paranaense Sub-17. O Coxa pega o Paranavaí. As datas e horários dos confrontos ainda não foram definidos pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O jogo

Mesmo com a vantagem de ter feito um gol fora de casa no primeiro encontro entre as equipes, o Coxa foi pra cima do São Paulo já no início da partida no Couto Pereira. Logo aos 2′, Mosquito invadiu a área, rolou para Kady que bateu muito perto do gol.

Apesar do bom início coxa-branca, foi o São Paulo que abriu o placar. Aos dez minutos, Joanderson arriscou de fora da área e abriu o marcador.

Sem tempo para que os paulistas comemorassem, o Coxa logo deixou tudo igual na partida. Kady invadiu a área e bateu cruzado para fazer o gol coxa-branca.

Após o gol de empate coxa-branca, o duelo ficou muito disputado no setor de meio campo. Apesar do equilíbrio o São Paulo conseguiu passar novamente à frente no placar. Aos 30′, Bruno Boschilia cobrou escanteio e acabou fazendo gol olímpico.

Antes do final da primeira etapa, o Coxa quase empatou. Julio Rusch cruzou e Fernando Dinis obrigou o goleiro a fazer boa defesa.

Na segunda etapa o Coritiba precisava virar a partida para buscar a classificação. O meia Hadrian deu lugar ao atacante Evandro. No entanto o que se viu foi um grande futebol da equipe paulista.

Na base dos contra ataques, o São Paulo fez mais dois gols, ambos com Joanderson, aos 13′ e aos 27′. No fim, o atacante tricolor Evandro sofreu pênalti. Lauro cobrou e fechou o placar para o São Paulo.

O Coritiba foi a campo com Gabriel Bubniack, Taigo, Geovane, Fernando Dinis, Abner, Julio Rush, Julio Gruba, Hadrian (Evandro), Thiago Ferreira (Paulo Júnor), Gustavo Mosquito e Kady (Gleyson).