CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Alves

20/08/2013 19:00:00 ( atualizada em 26/08/2013 12:12:07 )

Sub-20 vai enfrentar o Internacional na Copa do Brasil

Sub-20 vai enfrentar o Internacional na Copa do Brasil
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa estreia dia 10 de setembro. Campeão e vice terão vaga na Libertadores Sub-20 do ano que vem

A equipe Sub-20 do Coritiba segue concentrada na disputada da Taça BH de Futebol Júnior. Líder do grupo F da competição, o Coxa sabe que assim que acabar o torneio em Minas Gerais logo terá outro campeonato importante pela frente. Dia 10 de setembro, o Alviverde estreia na Copa do Brasil da categoria, o adversário da primeira fase será o Internacional.

O primeiro duelo entre Coxa e Inter na competição acontecerá no Couto Pereira, a partir das 19h30, no próximo dia 10. A partida de volta está marcada para o dia 18 de setembro, às 16h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

“O Internacional é um grande adversário, serão dois jogos disputados. Vamos seguir focados na Taça BH e depois nos prepararmos para a Copa do Brasil que é uma competição diferente e muito equilibrada”, disse o técnico Zé Carlos, que está com a delegação em Manhuaçu, no interior de Minas Gerais.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil Sub-20, na primeira fase caso a equipe visitante vença o primeiro confronto por dois ou mais gols de diferença não será necessária a realização do segundo jogo.

A novidade para este ano é de que o campeão e o vice terão vaga garantida na Copa Libertadores de América Sub-20 de 2014. No ano passado, o Coxa eliminou o São Paulo na primeira fase, mas acabou sendo desclassificado pelo Fluminense nas oitavas de final.

Além da Taça BH e da Copa do Brasil, a equipe Sub-20 tem pela frente ainda nesta temporada o Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado tradicionalmente no mês de dezembro, no Rio Grande do Sul. Atual campeão estadual, o Coxa também segue firme na luta pelo bicampeonato paranaense.