CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Francisco Arancibia

21/08/2013 12:15:00 ( atualizada em 26/08/2013 12:16:54 )

Boletim do CEECOR

Boletim do CEECOR
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Sergio Manoel sofre lesão no joelho e passará por tratamento. Previsão é que oito atletas retornem até a próxima semana

O mês de agosto estava previsto na programação coxa-branca como um dos períodos mais críticos da temporada. Só não esperava a comissão técnica que a exigência fosse tanta para o grupo. Nos próximos dias, o CEECOR liberará até oito atletas que não estavam atuando em virtude de tratamentos ou de recuperação física devido a todo esse desgaste.

A pior notícia, entretanto, foi a confirmação de lesão no joelho do volante Sergio Manoel. Ontem, terça-feira (20), ele realizou exames de imagem que confirmaram a ruptura de ligamento cruzado, uma nova lesão no mesmo joelho já operado pelo atleta anteriormente. Há uma programação que ele opere na próxima semana.

No último final de semana, mesmo ainda sem saber da gravidade da lesão de Sergio, os atletas, reunidos antes da partida contra o Corinthians no vestiário do Pacaembu, mentalizaram e pensaram no companheiro, buscando inspiração para partida e pensando em dedicar uma boa partida ao atleta. Todos do elenco continuam unidos para dar força ao volante.

“Ele [Sérgio Manoel] pode ter certeza que estaremos com ele em qualquer situação, dando força e companheirismo, sempre”, disse o treinador Marquinhos Santos.

Sobre as liberações, o zagueiro Leandro Almeida foi liberado para treinos físicos, assim ele pode pintar na relação daqueles que viajam para Criciúma, nesta quinta-feira (22). Victor Ferraz, Chico e Diogo engrossam esta lista, uma vez que ficaram em Curitiba em trabalhos para recuperação junto aos preparadores físicos e seguem amanhã para encontro da delegação em Santa Catarina.

Para a próxima semana a previsão dos médicos do Coxa são as liberações de mais quatro atletas. Alex e Lincoln  já estão em fase de transição. Já Geraldo e Willian serão encaminhados para a preparação física com trabalhos de progressão funcional.