CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kady

22/08/2013 10:00:00 ( atualizada em 26/08/2013 12:55:19 )

Coxa Futsal tem local de jogo alterado

Coxa Futsal tem local de jogo alterado Coxa Futsal
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Jogo entre Coxa Futsal e Ipiranga, pela Série Prata, será realizado no Ginásio do Cancun

O Coritiba Futsal, a pedido da Paraná Esporte, que terá que utilizar o Ginásio Tarumã para um outro evento neste final de semana, vai mandar o duelo decisivo contra o Ipiranga, neste sábado, dia 24, no Ginásio do Cancun Esportes (Rua Ricardo Guther, 204, Guaíra), que é o local em que o time coxa-branca realiza seus treinamentos, mas tem totais condições de abrigar qualquer jogo do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida, que vale a briga direta pela classificação à próxima fase, vai acontecer às 20h.

“Não tínhamos outra data no Ginásio Tarumã e optamos por realizar a partida no Ginásio do Cancun Esportes, que é o local onde a equipe faz seus treinamentos. Mesmo sendo um ginásio com uma capacidade menor, acreditamos que a torcida coxa-branca vai comparecer em grande número e nos empurrar para conquistarmos essa vitória, que será fundamental para que o Coritiba Futsal conquiste a classificação para a próxima fase”, frisou o supervisor do Coxa Futsal, Caio Krueger.

A capacidade do Ginásio do Cancun Esportes é de 700 pessoas sentadas e, a exemplo do que tem acontecido nas outras partidas do Coxa Futsal, a diretoria alviverde espera o ginásio lotado neste compromisso. Os ingressos antecipados para este compromisso deverão ser vendidos a partir desta quinta-feira, na secretaria do Cancun Esportes.

O jogo diante do Ipiranga é fundamental para as pretensões do Coxa Futsal na competição estadual. O adversário tem dois pontos a mais que o Verdão e, uma vitória neste duelo, recoloca o time coxa-branca de novo na área de classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.