28/08/2013 16:00:00 ( atualizada em 30/08/2013 11:47:43 )
Classificado para as oitavas de final da Copa Total Sul-Americana, o elenco coxa-branca se reapresentou nesta quarta-feira (28) no Centro de Treinamento da Graciosa já de olho no Campeonato Brasileiro. Domingo o Verdão encara o Internacional novamente no Alto da Glória e pode ter novidades na equipe.
Nos trabalhos de hoje, os atletas que atuaram diante do Vitória realizaram atividades regenerativas. Enquanto isso, Alex, Lincoln e Willian – já em fase de transição, fizeram atividades no campo do CT da Graciosa. Os três podem até ser opção de Marquinhos Santos para o confronto diante dos gaúchos no domingo, mas dependem de evolução individual com os treinamentos dos próximos dias.
Assim, apenas Robinho e Deivid seguem em recuperação, dentro do tempo de tratamento estipulado no início das lesões. No entanto, Marquinhos Santos ainda não poderá contar para o jogo do próximo domingo com Vitor Junior (por questões contratuais) e Diogo, suspenso.
Com atividades no domingo, Coritiba tem semana repleta de atividades visando a terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Confira tudo o que rolou na atividade realizada na manhã deste sábado (21), no CT da Graciosa
Elenco coxa-branca vai a campo no CT da Graciosa e engata sequência de treinamentos visando a partida diante do Criciúma
A edição do programa Nação Coxa-Branca desta sexta-feira já está no ar. Assista!
Confira os bastidores das primeiras partidas do Coritiba pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2018