CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rodrigão

30/08/2013 15:00:00 ( atualizada em 02/09/2013 11:03:39 )

Confiança retomada

Confiança retomada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com foco no Brasileirão, Coritiba encara o Internacional domingo no Alto da Glória

Passado a comemoração pela classificação na Copa Total Sul-Americana, o Coxa está com as atenções voltadas novamente ao Campeonato Brasileiro. O Verdão entra em campo embalado pela classificação no torneio internacional, enquanto os gaúchos vêm a Curitiba com o entusiasmo da classificação as quartas-de-final da Copa do Brasil. Promessa de um grande jogo e grandes craques em campo, na partida que acontece domingo, a partir das 16h, no Couto Pereira.

De um lado, Marquinhos Santos aguarda a possibilidade de poder contar novamente com Alex, Lincoln e Willian. Do outro, o Internacional com um elenco forte, com atletas consagrados no futebol mundial.  “São jogadores, como Forlán, que já destacou em uma Copa do Mundo. A equipe deles é toda qualificada, mas temos que focar na nossa equipe”, emenda o volante Gil, que marcou o pênalti decisivo diante do Vitória na última terça-feira.

Aliás, vitória importante para buscar voltar a fazer boa apresentação também no Brasileirão. “A gente sabe que no futebol a confiança conta muito”, lembra o goleiro Vanderlei.

Para o camisa 1, o Coxa segue na briga pelas primeiras posições. “Temos que procurar estar sempre perto ou dentro do G4. O Campeonato tem muitas equipes de qualidade, mas a gente vê que os times que vencem algumas partidas seguidas chegam lá em cima. Temos que procurar sempre e na reta final ter essa sequência”, projeta.

Mas pela frente um adversário duro de ser batido. “A gente estava com a cabeça tranquila, porque estávamos nos doando ao máximo e sabíamos que a hora boa ia chegar. Agora temos que ter os pés no chão, porque temos um jogo difícil contra o Inter e temos que procurar vencer jogando dentro da nossa casa”, destaca Gil.