CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kady

30/08/2013 14:00:00 ( atualizada em 02/09/2013 11:08:18 )

Sub-17 viaja em busca do título estadual

Sub-17 viaja em busca do título estadual
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba seguiu para o interior do estado. Amanhã, Verdão enfrenta o Paranavaí na grande final do Estadual Sub-17

A equipe Sub-17 do Coritiba seguiu no início da tarde desta sexta-feira (30) para a cidade de Maringá. Amanhã, o Verdão enfrenta o Paranavaí, no município de Nova Esperança, na segunda partida da grande final do Campeonato Paranaense Juvenil.  O duelo que vale o título acontece a partir das 10h15.

Como venceu o primeiro jogo da decisão, no Couto Pereira, pelo placar de 2 a 0, o Coxa pode até perder por um gol de diferença que garante o título do estadual. Apesar da boa vantagem, a comissão técnica coxa-branca sabe que nada está definido e que o confronto no interior do estado de extrema dificuldade. “Temos uma partida inteira ainda, não tem nada ganho. Temos que respeitar o adversário e jogar com inteligência. O adversário tem qualidade, até porque ninguém chega à final por acaso”, ressaltou o técnico do Coritiba, Allan Aal.

O único desfalque do elenco coxa-branca fica por conta do zagueiro Geovane. O jogador, que marcou o segundo gol do Coritiba na primeira partida da final, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da grande final.

Após o término do Campeonato Paranaense, a equipe juvenil do Coritiba vai iniciar o período de preparação visando o Campeonato Brasileiro Sub-17, que deve acontecer no final do mês de novembro, no Rio Grande do Sul.