CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafinha

05/09/2013 13:52:00 ( atualizada em 09/09/2013 13:58:29 )

Sub-15 empata na semifinal do estadual

Sub-15 empata na semifinal do estadual
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atuando no interior do estado contra o PSTC, Coxa saiu na frente, mas cedeu empate. Alviverde decide vaga na final em casa, na próxima semana

A equipe Sub-15 do Coritiba disputou na tarde desta quinta-feira (05), a primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense Infantil. Atuando diante do PSTC, na cidade de Cornélio Procópio, o Verdão empatou pelo marcador de 1 a 1. Agora, o Coxa decide a vaga para a grande final em casa. A partida de volta acontece no próximo dia 12, às 10h, no Centro de Treinamento da Graciosa.

Atual campeão paranaense Sub-15, o Coxa precisa agora apenas de uma vitória simples na partida de volta para chegar a grande final do torneio. No duelo de hoje, o Coxa saiu na frente do PSTC. Aos 19 minutos da primeira etapa, o zagueiro William abriu o marcador. No entanto, cinco minutos depois, a equipe do interior do estado empatou o jogo, com um belo chute de fora da área.

O técnico César Bueno elogiou a postura coxa-branca, mas lamentou as inúmeras chances perdidas pela equipe alviverde. “Fizemos um bom jogo, saímos na frente e poderíamos ter feito mais gols. O PSTC empatou em um belo gol e nós acabamos desperdiçando grandes oportunidades. O confronto está aberto, temos que jogar com inteligência dentro de casa, porque o adversário tem um time muito preparado”, analisou o treinador.

Sub-18 empata Para-Tiba fora de casa

A equipe Sub-18 do Coritiba visitou, também na tarde desta quinta-feira (05), o Paraná Clube, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do estadual da categoria. Após sair atrás no placar, o Alviverde lutou muito e buscou o empate. No fim, o marcador de 1 a 1 manteve a classificação do campeonato muito equilibrada. Coritiba, Atlético-PR e Paraná estão empatados no primeiro lugar com dez pontos ganhos cada um.

Na tarde de hoje, o Tricolor saiu na frente aos nove minutos. Apesar de buscar o empate, o Coxa foi para o intervalo em desvantagem. O gol alviverde acabou saindo aos 30 minutos da segunda etapa, com o atacante ítalo que converteu a penalidade assinalada para o time verde e branco.

O time Sub-18 do Coxa volta a campo na próxima quarta-feira (11), para enfrentar o São José. A partida acontecerá a partir das 15h, no Estádio Municipal do Pinhão.