CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Lima

08/09/2013 19:00:00 ( atualizada em 09/09/2013 17:27:17 )

Venha apoiar o Coxa

Venha apoiar o Coxa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Serviço de jogo: reta da Mauá estará fechada, acesso será pelos portões 1 e 16. Fique ligado nas indicações e determinações para vir para o Couto

Hoje o Coritiba entra em campo diante do São Paulo às 16h no Couto Pereira em partida válida pela 18ª rodada. Há algumas determinações para que os torcedores acessem o estádio em dias de jogo para que tudo ocorra da melhor forma.

Neste jogo contra o São Paulo, a reta da Mauá estará fechada, os sócios da Mauá poderão acessar o estádio por um novo e amplo portão de acesso, o 16, que fica na entrada do estacionamento da mesma rua. O torcedor tem duas opções: por rampa e por escada. A outra alternativa de entrada (sócios e ingresso) é pelo portão 1. Torcedor, fique atento às orientações do clube. As condições de acesso vão mudando conforme o avanço das obras. No jogo diante do Bahia, dia 15 de setembro, o acesso à Curva da Mauá se dará apenas pelos portões 15 e 16.

O torcedor pode chegar mais cedo e tenha um acesso tranquilo ao Couto Pereira, os portões para essa partida serão abertos antecipadamente, às 14h30. Os sócios coxas-brancas devem ficar atentos, pois serão solicitados documentos de identificação para o acesso ao estádio.

É importante, ainda, frisar que é proibido fumar no interior do Estádio Couto Pereira, de acordo com a Lei Municipal Antifumo, que está em vigência desde novembro de 2009.

Menores de idade somente terão o acesso ao estádio com documentos devidamente atualizados e válidos. E aos torcedores que adquirirem os meio-ingressos deverão apresentar documentação que concede o benefício para o acesso ao Couto Pereira.

Os portões são fechados aos 10 minutos após o início do segundo tempo da partida e em hipótese alguma será permitido o acesso de torcedores após o fechamento dos portões. Isto se deve em razão da necessidade de confecção do borderô financeiro do evento para posterior publicação assim como a obrigatoriedade de se divulgar a renda e público, antes do final do jogo, conforme disposto no regulamento da competição.

Outras observações podem ser verificadas aqui.