CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Nathan

09/09/2013 17:09:00 ( atualizada em 10/09/2013 11:17:09 )

Reapresentação alviverde

Reapresentação alviverde
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Enquanto aguarda resultados dos exames de Aquino, Geraldo e Ferraz, Marquinhos terá Gil e Maykon novamente à disposição

Após a vitória sobre o São Paulo, o Coxa já está de volta aos trabalhos de olho no segundo turno do Brasileirão. O time alviverde se reapresentou na tarde desta segunda-feira (09) no Centro de Treinamento Bayard Osna dando início a preparação para a partida diante do Atlético-MG, na próxima quinta-feira, em Belo Horizonte.

Para o jogo diante do Galo, Marquinhos Santos terá o retorno de Gil e Maykon – ambos cumpriram suspensão diante do São Paulo e estão novamente à disposição. No entanto, o treinador aguarda os resultados dos exames de Anderson Aquino, Geraldo e Victor Ferraz.

Ferraz é um dos atletas que mais atuou na temporada. São mais de 1.600 minutos jogados que deixam o lateral apenas atrás do goleiro Vanderlei entre os atletas que mais jogaram este ano. Já Geraldo e Aquino deixaram o gramado após a partida diante do São Paulo com dores.

A boa notícia é que o treinador deverá novamente poder contar com Keirrison. O atleta que atuou os primeiros 45 minutos da partida diante dos paulistas e participou da jogada do primeiro gol de Alex, deixou a partida por conta de cãimbras, mas deve ficar à disposição para enfrentar o Galo.

“Vamos observar nos próximos dias nossas possibilidades. Mostramos mesmo nos momentos difíceis poder contar com um elenco forte”, aponta o técnico Marquinhos Santos. “Estamos observando o Atlético-MG e vamos buscar preparar a melhor estratégia para esta partida”, emenda.

O Coritiba volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira, novamente no CT da Graciosa. O embarque a Belo Horizonte acontece na quarta-feira, com saída às 8h do estádio Couto Pereira. Ainda na capital mineira, o Coxa fará o último trabalho antes do confronto que abre o returno do Brasileirão.