CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago Dias

14/09/2013 15:39:00 ( atualizada em 18/09/2013 15:41:55 )

Coxa busca começar o returno dentro de casa com o pé direito

Coxa busca começar o returno dentro de casa com o pé direito
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Alviverde recebe o Bahia e busca uma vitória para subir na classificação e se aproximar do G4

O Coritiba entra em campo na tarde deste domingo (15) para enfrentar o Bahia pensando em começar bem a caminhada dentro de casa no segundo turno do Brasileirão. O Coxa vai em busca dos três pontos para seguir na luta por uma vaga na Taça Libertadores da América. Caso vença os baianos, o Alviverde pode até terminar a rodada na quinta colocação.

O duelo deste domingo será especial também para todos os coxas-brancas. Em homenagem ao ídolo Fedato, falecido durante essa semana, todos as camisas de jogo estarão grafadas com o nome de um dos maiores zagueiros da história do futebol paranaense. O dia será especial também para o atacante Vitor Júnior, que completa hoje 27 anos.

Para a partida de logo mais, a comissão técnica poderá contar com o retorno do meia Alex. O jogador que completou 36 anos ontem está relacionado para enfrentar o Bahia. O capitão coxa-branca não atuou diante do Atlético-MG para realizar trabalhos físicos em Curitiba.

Em contrapartida, Escudero e Willian Farias está suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não atuam logo mais. Além disso, o atacante Bill sofreu uma lesão por impacto, no tornozelo no último treino e também desfalca a equipe.

Confira como foi o último jogo entre as duas equipes.