CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Martins

18/09/2013 23:35:00 ( atualizada em 20/09/2013 15:43:12 )

Coxa e Goiás empatam

Coxa e Goiás empatam
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa luta, acerta três bolas na trave e fica no empate com o Goiás no Couto Pereira

Na noite fria de Curitiba nesta quarta-feira (18), Coritiba e Goiás empataram no Couto Pereira. O Coxa marcou com Lincoln, o time visitante empatou e virou, Robinho foi lá e empatou o jogo.

“As duas equipes buscaram o gol, jogaram pra frente. Tivemos três bolas na trave, um lance do Jânio que quase foi gol. Hoje foi claro que evoluímos, tivemos qualidade de jogo”, disse o treinador alviverde Marquinhos Santos.

Robinho também falou sobre a partida após o apito do árbitro. “Infelizmente não conseguimos vencer. Hoje tivemos várias chances. Agora é todo mundo trabalhar e honrar a camisa e voltar a vencer”, declarou o autor do segundo gol do Coxa no jogo.

Coritiba sai na frente

Querendo a vitória o Coxa foi a campo pensando em retomar o caminho dos bons resultados. Com cinco minutos Lincoln ficou cara a cara com o goleiro, mas Renan defendeu. E na jogada seguinte, Lincoln correu para o abraço.

Após cruzamento de Victor Ferraz, o camisa 99 do Coxa mandou para as redes abrindo o placar. Dez minutos mais tarde, o menino Janio quase marcou um golaço, após receber de Victor Ferraz o prata da casa arriscou o voleio e a bola saiu pela linha de fundo tirando tinta da trave.

O Goiás tentava o empate, tentando puxar o contra-ataque e foi a trave que salvou o Coritiba, no chute de Renan Oliveira. O Coxa respondeu, mas a trave também impediu o segundo gol coxa-branca. Primeiro foi Janio, após cruzamento de Lincoln, que mandou uma bomba e no rebote Alex também acertou o poste.

Explorando bem as laterais do campo, o Coxa buscava ampliar o placar, mas aos 37′, veio o castigo. Roni chutou cruzado, Luccas Claro até tentou chegar para fazer o corte, mas não teve jeito, tudo igual no Couto.  Dois minutos mais tarde, Alex cobrou falta, mas o tiro saiu muito alto e foi por cima do gol.

Tudo igual no placar

Para a etapa complementar, nenhuma mudança no Glorioso. E já no comecinho, o Coxa teve uma boa chance com Robinho que chutou cruzado pela esquerda e a bola foi pela linha de fundo.

Aos sete, Lincoln mandou uma bomba e Renan espalmou, salvando o segundo do Coxa. A outra boa chegada do Coxa foi quando Escudero fez o cruzamento na medida para Janio que acertou de primeira na bola, mas a bola foi pela linha de fundo.

O Goiás foi ao ataque aos 18′, assustando o Coxa. E pouco depois o time esmeraldino virou o placar com Eduardo Sasha. E o Coritiba empatou com Robinho aos 28′, após uma boa jogada na área, Jânio brigou pela bola, Dudu (que entrou no lugar de Lincoln) chutou, e a bola sobrou para Robinho: Gol do Coxa!

O Glorioso queria mesmo era a vitória e teve duas boas chances de gol. Aos 34′, Gil pela direita mandou na trave e aos 36′, Alex bateu a falta pelo mesmo lado e Renan se esticou todo para defender.

A torcida coxa-branca ficou na bronca quando Alex recebeu na área e ficou caído pedindo pênalti, mas o árbitro nada marcou. O time visitante também levou perigo quando Ramon lançou, Walter deixou passar e Eduardo Sasha mandou forte, pela linha de fundo. Aos 40′, Alex na última chance do Coxa, cobrou falta e a bola subiu muito.

Próximo jogo

Pela quarta rodada do returno do Brasileiro, o Coritiba volta a campo diante do Fluminense, no sábado às 18h30, no Maracanã. E na terça-feira, o Coxa volta suas atenções para a partida válida pela Copa Total Sul-Americana, no jogo de ida das oitavas de final da competição internacional, no Couto Pereira, contra o Itagui, da Colômbia.