CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thalisson Kelven

27/09/2013 19:47:00 ( atualizada em 27/09/2013 19:47:51 )

Em Curitiba, Jânio intensifica trabalho

Em Curitiba, Jânio intensifica trabalho
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Atacante prata da casa trabalha no CT da Graciosa com atividades de recuperação e fortalecimento

O Coritiba está em Recife com 20 atletas relacionados para a partida diante do Náutico. Enquanto o grupo que está no Nordeste trabalha de olho no jogo com o Náutico, atletas que estão na capital paranaense não deixa os trabalhos de lado de olho na reta final da temporada. Como é o caso do atacante Jânio, prata da casa, ficou em Curitiba e faz atividades de recuperação e fortalecimento.

Depois de disputar a Série B do estadual com a camisa do Junior Team, Jânio retornou ao Coxa com outro ritmo de trabalho. A média de três partidas por mês sobe para sete jogos mensais.

Assim, acaba sendo necessário um trabalho especifico de recuperação e fortalecimento dos atletas. Em virtude da exigência das últimas semanas, o atacante não acompanhou a delegação ao Nordeste, mantendo atividades na capital, parte do processo de adaptação ao profissional.

Além da maior cobrança natural, há também uma maior intensidade de jogos e treinos com muito mais impacto. Situação que deixa os profissionais do CEECOR atentos, com programações individuais para os garotos em fase de transição que são de fundamental importância para os jovens que chegam a categoria principal.