CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alvarenga

28/09/2013 09:38:00 ( atualizada em 30/09/2013 09:41:39 )

Contra o Náutico, Coxa vai em busca da vitória

Contra o Náutico, Coxa vai em busca da vitória
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Alviverde visita o Timbu e sabe que uma vitória pode reconduzir a equipe para a parte de cima da tabela

O Coritiba volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Daqui a pouco, o Alviverde visita o Náutico, na Arena Pernambuco. Décimo segundo colocado na competição, o Coxa quer voltar a vencer no Brasileirão para voltar a ficar entre os 10 primeiros no torneio. Se vencer o Timbu hoje, o time paranaense pode terminar a rodada até na sexta posição.

Enquanto a diretoria administrativa do clube, por meio do presidente Vilson Ribeiro de Andrade e do vice-presidente de futebol, Paulo Thomaz de Aquino, seguem trabalhado em busca de uma decisão sobre o comando técnico do Coritiba, quem dirige o Coxa é o auxiliar técnico, Marcelo Serrano.

O atacante Bill pode ser a novidade da equipe nesta tarde. O jogador está recuperado e é uma das opções para substituir o garoto Jânio, que ficou em Curitiba realizando trabalhos de fortalecimento. A outra opção ofensiva é Julio Cesar.

O jogo de hoje vai marcar a estreia do goleiro Vaná no Brasileirão. O jogador, formado na base do Coritiba, vai substituir Vanderlei, que cumpre suspensão automática nesta rodada.

Após a partida de hoje, o Coxa vai encarar uma sequência de três jogos em Curitiba. O Verdão terá pela frente o Flamengo no Couto Pereira, o Atlético-PR no Dorival de Brito e o Santos, também no Couto.

Confira como foi a última partida entre as duas equipes: