CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

28/09/2013 22:42:00 ( atualizada em 30/09/2013 11:30:48 )

Coxa perde para o Náutico

Coxa perde para o Náutico
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Na Arena Pernambuco, Coritiba não consegue o resultado

O Coxa foi até a Arena Pernambuco neste sábado (28) e não trouxe um bom resultado na bagagem. O Náutico acabou ganhando a partida com três gols de diferença. Agora o Coritiba enfrenta uma sequência de três jogos na capital paranaense e busca a reabilitação.

O Coritiba foi a campo buscando a vitória nesta rodada. Quem assumiu a equipe enquanto a diretoria busca um novo treinador foi Marcelo Serrano. Entre os atletas, Bill e Bottinelli voltaram a ser titulares. No gol, o prata da casa Vaná estreou no Campeonato Brasileiro, já que Vanderlei cumpriu suspensão automática.

Na Arena Pernambuco a primeira etapa do jogo foi truncada com poucas chances reais de gol. O Coritiba teve a primeira oportunidade aos três minutos, com Bill, mas não conseguiu dominar. O Timbu respondeu no contra-ataque e Vaná trabalhou bem.

O time da casa tentava achar espaço e o Coxa ia se segurando. Aos 15 minutos, boa armada do Coritiba, com uma tabela entre Alex e Vitor Junior, mas a zaga afastou.

O jogo ficou equilibrado, sem muitas emoções. Já no finalzinho do primeiro tempo, aos 41′, Alex chutou forte na intermediária e Gideão espalmou impedindo o gol do Coxa.

Para a etapa complementar, Dudu entrou no lugar de Bottinelli. O time da casa pressionou já na saída de bola e aos cinco minutos, Maranhão cruzou e Oliveira subiu de cabeça para abrir o placar.

Aos 15 minutos, Escudero chegou mais pesado e levou o segundo amarelo da partida, consequentemente o vermelho, deixando o gramado. O Coxa ficou com um atleta a menos em campo e o Náutico aproveitou a vantagem numérica

Dez minutos depois, Alex deixou Robinho cara a cara com Gideão, mas o arremate acabou saindo pela linha de fundo após o chute cruzado.

O castigo veio novamente aos 31 minutos, com Maikon Leite que recebeu de Dadá e fez mais um para o time da casa. Pouco depois, a zaga coxa-branca bobeou e Maikon Leite fez mais um. E aí não teve mais o que fazer. O jogo acabou com a vantagem do time da casa no placar.

Próximo jogo

O Coritiba volta a campo em três partidas na capital paranaense. Primeiro contra o Flamengo, na quarta-feira (02), às 21h50, no Couto Pereira. Aí o próximo adversário será o Atlético-PR fora de casa, dia 06 de outubro, e depois o Santos dia 09 de outubro no Couto Pereira.


Brasileiro 2013 - 24ª rodada



Náutico 3 X 0 Coritiba
Local: Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata - PE
Data: 28/09/2013
Horário: 18:30h

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque
Quarto Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Coritiba: Vaná, Victor Ferraz, Bonfim, Chico, Escudero, Gil, Bottinelli (Dudu), Robinho, Alex, Vitor Júnior (Lincoln) e Bill (Emerson Santos)
Técnico: Marcelo Serrano
Banco: Bruno Fuso, Raul Iberbia, Cleiton, Emerson Santos, Dudu, Lincoln, Maykon e Julio Cesar

Náutico: Gideão, Maranhão (Auremir), João Filipe, William Alves, Elicarlos, Bruno Collaço, Martinez, Dadá, João Paulo (Olivera), Tiago Real e Maikon Leite
Técnico: Marcelo Martelotte
Banco: Jefferson, Auremir, Alisson, Luiz Eduardo, Peña, Morales, Hugo e Olivera

GOLS DO JOGO Gols:
Olivera (Náutico) - aos 5 minuto(s) do 2º Tempo
Maikon Leite (Náutico) - aos 31 minuto(s) do 2º Tempo
Maikon Leite (Náutico) - aos 38 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Escudero (Coritiba), Bottinelli (Coritiba), Escudero (Coritiba), Lincoln (Coritiba), Tiago Real (Náutico), Gil (Coritiba)
Vermelhos: Escudero (Coritiba)

Público Pagante e Total
Público Pagante: -
Público Total: 7.065

Público Pagante e Total
Renda: R$ 156.500,00