CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alex Alves

07/10/2013 12:00:00 ( atualizada em 07/10/2013 12:06:46 )

Sub-14 estreia com o pé direito na Copa Dadazinho

Sub-14 estreia com o pé direito na Copa Dadazinho
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Alviverde aplicou goleada de 12 a 0 na primeira partida Copa Dadazinho, disputada em Minas Gerais

A equipe Sub-14 do Coritiba disputa pela primeira vez na história a Copa Dadazinho de Futebol Nacional, realizada em Minas Gerais. A competição reúne times da região e grandes clubes do futebol brasileiro, além do Coxa, como Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG.

O Alviverde está no grupo da cidade de Esmeralda e estreou com o pé direito no domingo (06), fazendo uma bela goleada de 12 a 0 sobre o América/Santa Cecília. O grande destaque da partida ficou por conta do meia Luizinho, que marcou cinco gols.

O técnico César Bueno elogiou a boa estreia coxa-branca, já que vários atletas atuaram pela primeira vez com a camisa do Coritiba. “Ficamos muito satisfeitos com a maneira que a equipe atuou. Impôs o ritmo desde o começo e mostrou nosso futebol. Temos que lembrar que oito jogadores estrearam oficialmente nessa partida e tiveram um desempenho muito bom”, disse o treinador.

O Coxa volta a campo na noite de hoje para enfrentar o Campolina. O Verdão encerra a participação na primeira fase amanhã (08), contra o Vasco. Os dois melhores de cada chave se classificam para a segunda fase da competição.