CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Vitor Carvalho

07/10/2013 12:55:00 ( atualizada em 07/10/2013 13:24:38 )

Elenco fortalecido

Elenco fortalecido
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Na reapresentação do grupo, Coritiba conta com novidades e aguarda evolução de atletas para ter reforços contra o Santos

O elenco coxa-branca voltou a trabalhar já na manhã desta segunda-feira (07). De olho no Santos, adversário da próxima quarta-feira (09), o técnico Péricles Chamusca pode contar com novidades na equipe. Nos trabalhos dessa manhã, cinco atletas voltaram a participar das atividades com bola. Atletas em fase final de recuperação, que, aos poucos, ficam à disposição, casos do zagueiro Leandro Almeida, os volantes Willian Farias e Júnior Urso e os meias Alex e Bottinelli.

O retorno aos gamados está condicionado as evoluções individuais de cada atleta. Leandro Almeida e Bottineli participaram de atividades com o grupo na última semana, no entanto, não reuniram condições para atuar ontem, mas hoje voltaram a trabalhar em campo.

Já Alex - que foi vetado do clássico do último domingo - devido a uma luxação no quinto dedo do pé, voltou a apresentar melhoras. Hoje o atleta também fez trabalhos em campo e depende de evolução para atuar diante do Santos. A dupla de volantes Junior Urso e Willian também realizou atividades com bola nesta manhã de segunda-feira.

Quem está novamente à disposição da comissão técnica é o volante Germano, que cumpriu suspensão no Atle-Tiba. Por outro lado, Chico e Escudero estão fora e não enfrentam o Peixe.

Confira fotos: