CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Francisco Arancibia

08/10/2013 14:50:00 ( atualizada em 08/10/2013 15:11:08 )

Sub-14 vence e se classifica

Sub-14 vence e se classifica
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piazada do Coxa passou pelo Campolina na Copa Dadazinho e garantiu vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência

O time Sub-14 do Coritiba segue fazendo bonito na Copa Dadazinho, disputada em Minas Gerais. Após aplicar goleada sobre o América de Santa Cecília por 12 a 0 na partida de estréia, o Alviverde voltou a vencer. Na noite de ontem, o Coxa passou pelo Campolina com o placar de 3 a 1.

A vitória de ontem classificou o Coxa para as quartas de final da competição com uma rodada de antecedência. O time Alviverde volta a campo hoje à noite para decidir o primeiro lugar do grupo. O adversário será o Vasco/Esmeralda, que também venceu as duas primeiras partida. Por ter maior saldo de gols, o Coritiba joga pelo empate para ficar na posição número um.


Equipe Sub-14 na Copa Dadazinho Foto: Divulgação Copa Dadazinho

Diferentemente da primeira partida quando terminou a primeira etapa vencendo o América por 5 a 0, contra o Campolina o Coxa encontrou maiores dificuldades. O meia Luizinho abriu o marcador, porém os mineiros empataram a partida ainda primeira etapa.

No segundo tempo o Coritiba impôs o ritmo de jogo e com gols do meio campista Matheus Cunha e do zagueiro Vinicius Gaevicz garantiu a vitória do Alviverde pelo placar de 3 a 1.

“Fizemos um jogo muito bom, principalmente no segundo tempo e conseguimos o resultado. Vamos manter a tranqüilidade, buscar a classificação em primeiro lugar para evoluir aos poucos dentro da competição”, disse o técnico coxa-branca, César Bueno.