CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Welinton Junior

11/10/2013 11:12:00 ( atualizada em 11/10/2013 11:17:11 )

Sub-14 avança para a semifinal na Copa Dadazinho

Sub-14 avança para a semifinal na Copa Dadazinho
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba encara o Cruzeiro na luta por uma vaga na decisão do torneio nacional

Mais uma vez o Coritiba chega entre os quatro melhores de uma competição nacional nas categorias de base. Após avançar na primeira fase ao conquistar a primeira posição, o Coxa deixou para trás o AMFE de Macaé, ao vencer o time carioca ontem por 2x0, com gols de Matheus Marcelo e Guilherme nas quartas-de-final.

Agora o Coritiba luta por uma vaga na decisão da Copa Dadazinho Sub-14 disputada em Minas Gerais. O Verdão encara o Cruzeiro, na cidade de Contagem, na semifinal do torneio em busca de um título inédito para a categoria.


Equipe Sub-14 na Copa Dadazinho Foto: Divulgação Copa Dadazinho

O treinador da equipe coxa-branca, César Bueno, elogiou a boa atuação da equipe, que segue em busca do título. “Não foi nosso melhor jogo tecnicamente, mas conseguimos os dois gols e passamos sem grandes riscos. Contra o Cruzeiro sei que teremos outro jogo muito difícil, mas estamos preparados para uma fazer boa partida”, disse o treinador.

Caso passe pelo time do Cruzeiro, o Coxa já sabe que terá pela frente na final outro grande clube do futebol brasileiro, já que na outra semifinal se enfrentarão Flamengo e Atlético-MG.