CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alex Alves

11/11/2013 17:56:00 ( atualizada em 11/11/2013 18:01:30 )

Ao lado do torcedor

Ao lado do torcedor
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba conta com apoio da torcida para conquistar seis pontos em casa nas próximas duas rodadas

Os próximos dois compromissos do Coritiba nesta reta final do Campeonato Brasileiro de 2013 acontecem em casa, no Couto Pereira. Na próxima quarta-feira (13) e no sábado (16), a equipe coxa-branca recebe o Corinthians e o Criciúma, respectivamente. Serão duas rodadas ao lado do torcedor coxa-branca, que durante todo o ano fez o seu papel nas arquibancadas no Alto da Glória.

“Iremos jogar em casa e apesar de ser difícil temos a obrigação de vencer, tanto na quarta como no sábado. Vou focar primeiramente nesta partida contra o Corinthians e ajudar a equipe a conquistar os três pontos. Teremos dois jogos em casa e temos total condições de reverter bons resultados”, explicou Luccas Claro.

Nesta reta final da competição, duas partidas consecutivas dentro de casa, jogando com o apoio da torcida os 90 minutos, é o diferencial para buscar vencer novamente no Brasileirão. Nas últimas partidas no Couto, a torcida fez seu papel recepcionando o time com fogos, bateria e muita emoção. Além disso, surpreenderam com o  lançamento do novo Bandeirão, o maior de clubes do Brasil.  

"São dois jogos importantes que precisamos pontuar e fazer nosso objetivo. Mais um jogo importante, jogar em casa com o apoio da torcida estamos focados e esperamos fazer um grande jogo", disse Julio Cesar.

“Com certeza o apoio da torcida é forte. Eles fazem um grande papel. Na última partida em São Paulo contra a Portuguesa, a torcida lotou o nosso espaço, nesses dois jogos eles vão comparecer com disposição e dedicação para nos ajudar a buscarmos os três pontos contra o Corinthians. Temos a obrigação de vencer em casa e se livrar dessa situação que nos incomoda”, finalizou Luccas.