Na noite desta quarta-feira (13), alguns torcedores do Coritiba que estiveram presentes no Couto Pereira já começaram a contribuir com a campanha de natal do Coritiba Retribui que irá até o dia 15 de dezembro. Muitos aproveitaram a vinda para o jogo entre Coritiba x Corinthians para trazer brinquedos novos e fazer o natal de milhares de crianças ainda mais feliz.
Esta é uma ação promovida pelo programa Coritiba Retribui em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).
Para quem ainda quer fazer parte desta campanha, poderá doar nos próximos jogos. Cada portão do estádio Couto Pereira terá um ponto de arrecadação. Além disso, os torcedores podem comparecer na Central de Relacionamento com o Sócio ou no Portão 8 durante a semana para fazer a contribuição. Quem fizer a doação no portão 8, poderá realizar um tour gratuito pela casa do Coxa, das 9h as 17h.
“Unir o amor pelo Coxa com o sentimento de poder ajudar essas crianças não tem explicação. Todos nós, coxas-brancas, deveríamos contribuir com essas ações que o Coritiba faz em prol da sociedade”, disse um dos doadores da noite”, Marcos Raluteli.
E ainda tem mais! Uma grande festa está sendo preparada para a entrega dos brinquedos arrecadados no dia 21 de dezembro, no próprio Couto Pereira. Será um dia ainda mais especial para as crianças atendidas pelo IPCC e pelo Coritiba Retribui.
Não deixe de participar, vamos todos fazer um natal mais feliz para todos!
Natal IPCC vai beneficiar mais de 80 mil crianças
Este ano o Coritiba Retribui vai participar de nove grandes festas nas regionais da capital paranaense, com o número de 4,5 mil crianças beneficiadas nestas ocasiões. Além disso, haverá distribuição de presentes em mais de 540 instituições sociais o que irá possibilitar o atendimento de mais de 80 mil crianças. Lembrando que a campanha atua com atuação apenas de brinquedos novos, independentemente do valor.
Com uma nova campanha publicitária, o conceito de que a sua doação pode transformar o “ia” em “vou” para o futuro de uma criança e, que um brinquedo está à espera de um novo amigo, o IPCC espera superar as metas com a expectativa de que 2013 seja um natal encantando para milhares de crianças em vulnerabilidade social.
Na noite desta quarta-feira (13), alguns torcedores do Coritiba que estiveram presentes no Couto Pereira já começaram a contribuir com a campanha de natal do Coritiba Retribui que irá até o dia 15 de dezembro. Muitos aproveitaram a vinda para o jogo entre Coritiba x Corinthians para trazer brinquedos novos e fazer o natal de milhares de crianças ainda mais feliz.
Esta é uma ação promovida pelo programa Coritiba Retribui em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).
Para quem ainda quer fazer parte desta campanha, poderá doar nos próximos jogos. Cada portão do estádio Couto Pereira terá um ponto de arrecadação. Além disso, os torcedores podem comparecer na Central de Relacionamento com o Sócio ou no Portão 8 durante a semana para fazer a contribuição. Quem fizer a doação no portão 8, poderá realizar um tour gratuito pela casa do Coxa, das 9h as 17h.
“Unir o amor pelo Coxa com o sentimento de poder ajudar essas crianças não tem explicação. Todos nós, coxas-brancas, deveríamos contribuir com essas ações que o Coritiba faz em prol da sociedade”, disse um dos doadores da noite”, Marcos Raluteli.
E ainda tem mais! Uma grande festa está sendo preparada para a entrega dos brinquedos arrecadados no dia 21 de dezembro, no próprio Couto Pereira. Será um dia ainda mais especial para as crianças atendidas pelo IPCC e pelo Coritiba Retribui.
Não deixe de participar, vamos todos fazer um natal mais feliz para todos!
Natal IPCC vai beneficiar mais de 80 mil crianças
Este ano o Coritiba Retribui vai participar de nove grandes festas nas regionais da capital paranaense, com o número de 4,5 mil crianças beneficiadas nestas ocasiões. Além disso, haverá distribuição de presentes em mais de 540 instituições sociais o que irá possibilitar o atendimento de mais de 80 mil crianças. Lembrando que a campanha atua com atuação apenas de brinquedos novos, independentemente do valor.
Com uma nova campanha publicitária, o conceito de que a sua doação pode transformar o “ia” em “vou” para o futuro de uma criança e, que um brinquedo está à espera de um novo amigo, o IPCC espera superar as metas com a expectativa de que 2013 seja um natal encantando para milhares de crianças em vulnerabilidade social.