CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Arthur

09/12/2013 10:21:00 ( atualizada em 09/12/2013 10:30:42 )

É dia de decisão no Couto

É dia de decisão no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Sub-18 recebe Júnior Team nesta tarde de segunda-feira (09) e precisa de um empate para ficar com a taça

O Coritiba pode comemorar, na tarde desta segunda-feira (09), mais um título nas categorias de base. A partir das 16h, no Couto Pereira, a equipe Sub-18 do Coxa recebe o Júnior Team de Londrina, na grande final do Campeonato Paranaense da categoria. Como venceu o time do interior na partida de ida da decisão pelo placar de 2 a 1, o Verdão pode até empatar para ficar com a taça.

O técnico da equipe Sub-18 do Coritiba, Cevanei Gabriel, lembrou que apesar da vantagem conquistada na partida de ida, o título ainda em aberto. “Ninguém chega a uma decisão por acaso, não tem nada resolvido. Vamos entrar com muita seriedade e buscar esse título”, disse o treinador.

Caso conquiste o título do Campeonato Paranaense Sub-18, o Coxa poderá comemorar nada mais nada menos do que 13 títulos em dois anos nas equipes de formação, o que comprova a seriedade do trabalho nas categorias de base, já que as competições são fundamentos no processo de formação dos atletas.

Ingressos e acesso para a decisão

Quem quiser acompanhar a grande final do Campeonato Paranaense Sub-18 deverá acessar o estádio pelo setor de arquibancada, no portão 4. A entrada para sócios é totalmente gratuita. O torcedor alviverde pode contribuir com o clube adquirindo duas Timemanias na entrada do estádio marcando o Coritiba como time do coração.

A torcida adversária deverá acessar ao estádio pelo portão 12, na Rua Floriano Essenfelder.

Instituto Pratique Esporte

Um grande parceiro das categorias de base do Coritiba é o Instituto Pratique Esporte, entidade sem fins lucrativos que apóia o Coxa no trabalho de fortalecimento das equipes de formação do clube por meio de recurso financeiros. Através de projetos de Lei de Incentivo ao Esporte, o instituto já investiu quase dois milhões de reais diretamente nas categorias de base do clube.

Você também pode contribuir com o Instituto Pratique Esporte e contribuir com a formação de novos talentos do clube basta clicar aqui e descobrir como ajudar.