CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Guilherme Parede

09/12/2013 11:28:00 ( atualizada em 09/12/2013 16:40:10 )

Elenco comemora vitória

Elenco comemora vitória
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas exaltam força e união do grupo na conquista do objetivo de permanecer na Série A

O elenco coxa-branca comemorou muito a vitória diante do São Paulo, neste domingo (08), no estádio Novelli Junior, em Itu. E não era para menos. O resultado da partida garantiu o Coxa na Série A do Brasileirão.

Antes mesmo de a bola rolar no estádio Novelli Junior, ainda há três semanas, nos treinamentos e outras partidas, o elenco alviverde se mostrou forte e determinado. Na partida diante do Internacional, um empate importante. Na do Botafogo, uma vitória ao lado da torcida coxa-branca. E no jogo deste domingo, o alívio.

Um sentimento importante que significou o comprometimento do grupo em torno de um objetivo que dependia somente deles, durante 90 minutos. "O grupo se uniu. Nos fechamos, sem individualidade. Todos fizeram isso de coração e isso foi fundamental nessas últimas rodadas", analisou o treinador Tcheco.

O apoio para os atletas que entraram em campo veio das arquibancadas do estádio, das redes sociais e também dos companheiros de equipe que não estiveram jogando neste domingo.

Deivid mesmo sem poder entrar em campo por estar cumprindo a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na sequência, esteve no vestiário incentivando os colegas. Fato que demonstra que o grupo esteve unido em busca do objetivo.

E as comemorações em campo foram muitas, tanto quanto as dedicatórias dos três pontos somados. Primeiramente, o goleiro Vanderlei foi lembrado por todos os atletas, pelo falecimento de sua mãe na véspera do jogo. E também para Leandro Almeida que esteve em campo e teve uma perda recente na sua família.

A maioria dos atletas também postou em seus perfis de redes sociais que o que mais valeu foi a força do grupo. Luccas Claro resumiu em poucas palavras: "Nosso elenco tem qualidade. Ano que vem tenho certeza que vai ser melhor do que foi 2013".